Quando o conhecemos, seu nome era uma tradução mal feita de seu título em chinês. De Day After Tomorrow agora se chama oficialmente LifeAfter, e acaba de lançar sua versão para o sudeste asiático, incluindo o idioma inglês, permitindo que os ocidentais possam desfrutar deste enorme jogo de sobrevivência publicado pela NetEase.

Como já explicamos em novembro de 2018, LifeAfter é um jogo onde devemos sobreviver numa terra infestada por zumbis e monstros de vários tipos enquanto superamos missões, coletamos materiais e melhoramos nossa base de operações e equipamento. Quase dá para dizer que é uma versão com câmera livre e gráficos de primeiro nível do famoso Last Day on Earth, com o estímulo de que aqui tudo se estrutura muito mais como um MMO de mundo aberto, embora os cenários sejam áreas instanciadas entre si.

Advertisement

O curioso do assunto é que, embora ainda não esteja disponível oficialmente no Japão e Europa, para quem mora nessas regiões, é possível acessar o jogo simplesmente trocando o idioma mostrado em nosso dispositivo por um de qualquer outra área geográfica, seja português do Brasil, inglês dos EUA ou espanhol do México. Com uma mudança tão simples é possível acessar os servidores internacionais do jogo.

Após criar o personagem e definir tanto a aparência dele como da mascote, há um longo tutorial onde são introduzidas a maioria das mecânicas básicas de jogo, e que pode levar até 30 minutos para completar. Só então é possível ter uma ideia da magnitude do jogo, já que a maioria das opções de viagem e interações sociais só estão disponíveis depois disso.

LifeAfter merece uma longa análise posterior, já que além de um mero jogo de sobrevivência, inclui mecânicas e modos de jogo de todo tipo. Ao ter um sistema de movimento e mira em tempo real, os combates por si já são super empolgantes, incluindo missões cooperativas e até PvP, uma vez que tenhamos avançado o suficiente. Agora junte essas mecânicas com várias localizações, um profundo sistema de craft e construção de itens, e um desenvolvimento que não deixa nada a desejar ao enésimo MMORPG asiático. Resumindo, é uma experiência que vale a pena.

LifeAfter para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here