Tudo o que você deve saber sobre Lineage II: Revolution para Android

Lineage 2 Revolution acaba de ser publicado em nível mundial para Android, abrindo servidores locais na Europa e Estados Unidos e adicionando novos idiomas. Um dos melhores MMORPG para dispositivos móveis.

0
3664

Embora os servidores asiáticos já estejam abertos há vários meses para qualquer interessado, no dia 15 de novembro se publica oficialmente Lineage II Revolution para Android na Europa e Estados Unidos. Dos 519 milhões de dólares em benefícios gerados pelo estúdio Netmarble, 45% foi gerado pelo jogo, consequência de um dos MMORPGs asiáticos para PC mais conhecidos e jogados do mundo que agora se adapta aos padrões móveis para oferecer um dos maiores jogos do gênero para Android.

O jogo já estava disponível desde junho de 2017, embora a versão que pudemos jogar desde então é a lançada para o terreno asiático sem restrição regional. O que agora celebramos é o lançamento internacional do jogo com servidores totalmente independentes e o melhor de tudo, tradução para muitos idiomas, incluindo português. O único inconveniente dessa nova versão é que se trata de um aplicativo totalmente independente do que já existia, e por hora não podemos importar os personagens que já tínhamos. Nesta página se especificam todos os servidores que estão ativos atualmente e o idioma a que correspondem.

As outras grandes adições ao jogo, além dos idiomas e dos servidores, é um aumento no nível máximo de personagem de 128 para 260. Além disso, foram realizados vários ajustes menores tanto no sistema de progressão como nos próprios gráficos, modificando o rosto de alguns personagens para adaptá-los aos gostos ocidentais. Isto é, fazer os personagens masculinos com menos traços afeminados. Não vou nem comentar.

Um MMO de PC que cabe em seu smartphone

Lineage 2 Revolution não deve quase nada a qualquer MMO de equipes para consoles e PC quanto à sua extensão. Ao recorrer à Unreal Engine 4, o jogo é capaz de mostrar enormes cenários tridimensionais e uma boa quantidade de personagens simultâneos na tela sem se descabelar em qualquer dispositivo Android de gama média-alta. E mais, seu menu de configurações é personalizável o suficiente para adaptar-se às capacidades de cada terminal. Poucos títulos móveis do gênero são tão belos quanto este.

Embora possamos nos mover por qualquer zona independentemente de nosso nível, as conexões foram pensadas para que passemos por cada uma à medida que vamos subindo de nível, adaptando-se o nível de desafio à dita progressão e servindo, inclusive, como bloqueio para o avanço. As missões de cada área têm um nível mínimo de personagem para poderem ser inicializadas, e por isso a longo prazo a experiência se torna um grinding permanente de experiência no qual deveremos realizar as mesmas tarefas diariamente para avançar em bom ritmo. Dando como exemplo a experiência do autor do post, que em cinco meses alcançou o nível 93 jogando uns 30 minutos diários, se muito.

O sistema de progressão

As missões “de campo” são apenas uma parte ínfima de tudo que o jogo oferece. A subida de nível da equipe que portamos será o que nos tomará mais tempo, requerendo tanto dinheiro quanto uma série de itens coletáveis que nos obrigarão a realizar mini missões diárias de diversos tipos. Há uma série de pequenas missões que nos proporcionarão dinheiro, equipamento e experiência, e que vão desde derrotar um pequeno boss até perambular por uma pequena dungeon craftando plantas coloridas para melhorar poções.

Em níveis superiores desbloquearemos atividades mais interessantes como raids de uns 15 minutos de duração ou o suculento ataque massivo de fortalezas. Além de tudo isso, para avançar em bom ritmo será quase indispensável pertencer a um clã para assim ter acesso tanto à nossa própria fortaleza quanto a dungeons especiais. Isto, unido à existência de bosses especiais espalhados pelo mapa, potenciação à base de runas, colecionismo de criaturas através da coleção de um tipo de cartas, melhora de mascotes e outras coisas fazem que possamos dedicar ao jogo quanto tempo quisermos sem nos chocarmos com a barreira do Freemium. Se pagar, será possível obter objetos melhores antes e subir de nível mais rapidamente. Depende de cada um o nível de ansiedade que gere isso.

Conselhos para progredir rapidamente

Que fique claro: a fórmula se passa por dedicar um desafio a cada dia, sem mais, embora sempre haja alguns truques para acelerar o processo.

  • Pensar desde o princípio que set de armadura terá. Pondo todas as peças de um mesmo tipo de armadura você terá bônus especiais, e por isso é melhor para nos nivelar.
  • Use sempre o movimento automático: utilizar o sistema de movimento e ataque automático desvirtua o jogo.
  • Aumente os CP: os pontos de combate são um valor mais importante que o nível em si, e melhorando as runas e aumentando o nível da equipe aumentaremos este número.
  • Una-se a um clã ativo: os clãs aceleram a progressão ao dar acesso a dungeons especiais e power-ups temporários.
  • Jogue no PC: Lineage 2 Revolution é totalmente compatível com emuladores de Android para PC como NOX Player. Aproveite para utilizar quando estiver no seu computador.
  • Colete gemas vermelhas: o uso mais gratificante dessas gemas é o de poder repetir determinadas missões além do número máximo diário permitido. Os lingotes especiais para subir a categoria de um objeto podem ser conseguidos facilmente numa dessas masmorras, e se puder repeti-las muito, você conseguirá mais rapidamente o número necessário.

Lineage 2 Revolution para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here