Lionheart: Dark Moon, um dos RPGs mais belos que você verá no Android

0
223

Os jogos publicados pelo estúdio Emerald City Games podem ser maravilhas visuais como demonstram obras como Stormblades e Lionheart Tactics. Lionheart: Dark Moon é sua nova produção (pela primeira vez publicada por eles mesmos e não através de um distribuidor externo), um RPG de combates por turnos com mecânicas conhecidas pelos assíduos do gênero, mas um impressionante acabamento técnico e artístico que poderia facilmente passar por uma super produção de algum estúdio consagrado para consoles tradicionais.

O jogo nos propõe ir superando blocos de combates em que nossas equipes de três personagens enfrentarão grupos de inimigos. Podemos tanto escolher o personagem alvo como distribuir o uso de nossas habilidades de combate, além de poder escolher nosso próprio grupo de heróis de acordo com as necessidades. Existem cinco elementos relacionados entre si que determinam os pontos fortes e fracos que enfrentamos.

Existem mais de 100 personagens que iremos desbloqueando mediante o inevitável sistema de recompensas por baús, gerando novas unidades de forma aleatória que também poderemos fortalecer se adquirirmos a carta do personagem um número determinado de vezes. A isso se somam outros tantos modos de jogo centrados igualmente no combate como uma arena assíncrona onde enfrentaremos equipes de outros jogadores reais e eventos diários além do modo história em si, cujos desafios poderemos cumprir com diferentes graus de dificuldade.

Insistimos, Lionheart: Dark Moon é uma preciosidade. Seus gráficos 3D e as animações dão um toque especial às mecânicas de jogo ao ponto de nos fisgar só pelo fato de ficarmos apaixonados pela beleza enquanto superamos os combates. Desde as animações de combate até os próprios modelos dos personagens são argumentos de peso para dar uma oportunidade ao jogo.

Lionheart: Dark Moon na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here