Um dos navegadores mais interessantes do ecossistema Android realizou uma mudança radical. Chromer mudou o nome para Lynket com a chegada de sua versão 2.0, mas não é a única modificação que sofreu. Agora é um app muito mais completo que nunca e que passou a usar um belíssimo Material Design que otimiza todas as novidades em suas características.

Lynket

Chromer chamou a atenção do mundo por se tratar de uma ferramenta gratuita que usava do sistema de abas personalizadas do Chrome para utilizar por qualquer app. Algo que nos permitia uma navegação muito mais rápida e cômoda. O problema é que esta característica não é mais uma rara avis. Por este motivo renasceu como Lynket, uma ferramenta que usa deste recurso e ainda adiciona umas boas novidades pelo caminho para seguir evoluindo.

Lynket

A primeira coisa que chama atenção é o sempre estiloso Material Design em ação. Passamos a contar com três telas principais de navegação onde ocuparemos nosso tempo: uma tela principal com os links recentes e uma barra de buscas própria, uma com as abas ativas e outra tela com nosso histórico, assim como a possibilidade de fazer navegação incógnita.

Lynket

Seguimos contando com o que popularizou o Chromer, como a sincronização de marcadores ou a informação de login, mas agora muito melhor. As páginas carregam mais rápido do que nunca e podemos usar atalhos para estes links em formas de bolhas flutuantes. Ainda, temos todo um mundo de possibilidades de personalização nos sites que abrirmos através de Lynket: um modo para ler sem distração, a possibilidade de ativar AMP, personalização de cores a nosso gosto, da animação da abertura de links… Só não dá pra dize que faltam opções.

Lynket

Lynket é uma ferramenta fantástica totalmente gratuita, sem publicidade e Open Source que vai nos dar uma mão para navegar na Internet. É difícil encontrar uma alternativa de navegação que conte com tantas opções e nos ajude a organizar nossos links.

Lynket para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here