Como foi anunciado, já está disponível o novo jogo oficial da Nintendo para dispositivos móveis depois do lançamento em julho de Dr. Mario World. Neste caso, a saga Mario Kart é a agraciada para dar o salto aos ecossistemas iOS e Android, mantendo sua essência só que trocando o sistema de controle por um mais assistido e adaptado a telas táteis.

O jogo mais popular de corridas de karts está há um longo tempo se fazendo de difícil, mas por fim está entre nós. Em 25 de setembro tudo isso mudou, já que é a primeira vez que vemos o encanador mais famoso do mundo derrapando pelas telas de nossos dispositivos móveis. Bem, não só Mario, mas também todos os outros nomes importantes da grande N: Donkey Kong, Peach, Yoshi, Luigi… Ninguém quis perder a festa.

O jogo segue a linha instaurada por Super Mario Run: o personagem acelera de forma automática, então só precisamos focar nos drifts, itens, moedas e, sem dúvidas, vencer a corrida. Uma decisão lógica tendo em vista o gênero de corridas em dispositivos móveis, posto que a grande maioria dos títulos segue esta linha de jogabilidade. Isto não retira valor do produto, já que tudo entra em sintonia com os outros jogos que já estão há mais tempo no sistema.

Advertisement

Mario Kart Mobile

No demais estamos diante de um produto Made in Nintendo: muito amor pela franquia com circuitos de entregas passadas, piscadelas o tempo todo e uma produção do mais alto nível. O problema vem quando precisamos enfrentar um pacote de microtransações, como em Animal Crossing: Pocket Camp. Mas isso não impede de curtir nada do jogo, dá para jogar sem pagar nada.

Mario Kart Tour para Android na Uptodown | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here