Este jogo vem para preencher o vazio deixado pela saga Marvel: Avengers Alliance, que a Disney descontinuou no fim de 2016. Sua nova política de gestão de licenças a levou a buscar novos acordos para títulos vindouros tal como demonstra Marvel Strike Force do estúdio FoxNet, propriedade de 20th Century Fox. E o que a gigante está prestes a fazer com o dito estúdio (em inglês)? Pois está tudo claro.

Atualizado (02/04/2018) O jogo já foi lançado globalmente de forma oficial para Android inclusive em português.

Marvel Strike Force é um Freemium que agrada a companhia, e que possui muitas similaridades com Star Wars: Galaxy of Heroes quanto ao seu sistema de progressão. Teremos que superar combates por turnos contra inimigos escolhendo os objetivos e utilizando nossas habilidades especiais no momento preciso. Este sistema de jogo traz uma infinidade de modalidades, eventos diários e desafios especiais nos quais iremos obter itens que nos servirão para desbloquear novos personagens, assim como equipar e melhorar os já disponíveis.

O jogo é tão bonito que dói, mas talvez seja injusto dizer que esse destaque visual seja um desperdício, já que se vamos repetir combates até enjoar, que pelo menos façam bem para a vista. Membros dos Vingadores, dos Guardiões da Galáxia e outros tantos heróis e vilões estarão marcando presença. Curiosa a ausência total de mutantes (e Quarteto Fantástico), mas os caminhos das licenças são incompreensíveis.

No demais, nada novo sob o sol. Ficamos por ver se em níveis avançados nos chocamos contra o muro do Pay-to-Win, embora esteja cada vez mais refinada a fórmula e normalmente podemos viver uma experiência de jogo “completa” (o que quer que isso signifique) sem ter que bancar.

O jogo por hora não foi lançado de forma oficial a nível internacional, estando somente disponível para Canadá e Nova Zelândia a modo de soft-launch. Mas podemos instalar e jogar sem nenhum tipo de limitação geográfica através de seu APK, disponível na Uptodown.

Marvel Strike Force para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here