Já é uma constante no ecossistema Android o fato de que os jogos sejam lançados em modo de soft launch durante meses para ajustar o desenvolvimento com feedback da comunidade. Lançar um beta aberto com outro nome, digamos assim. A primeira versão internacional de Maze: Shadow of Light se fez pública em abril deste ano, mas só foi em 21 de setembro que teve publicação global. Falamos de um hack and slash de perspectiva isométrica com um aspecto gráfico excelente e uma enorme variedade de personagens para controlar.

Maze: Shadow of Light combate

A base de suas mecânicas, além de recorrer aos truques habituais do âmbito Freemium, é seu interessante sistema de combos que permite mudar durante a partida o personagem que controlamos, podendo fazer golpes e movimentos especiais em cadeia. Além disso, o jogo nos propõe ir superando pequenas missões de não mais que 5 minutos intercaladas com outros tantos modos de jogo, incluindo uma arena 2 vs. 2. Também poderemos recrutar NPCs para superar as missões single player.

O sistema de troca de personagens está integrado ao jogo de uma forma muito mais profunda do que pode parecer. Cada herói e as invocações que é capaz de realizar tem suas próprias afinidades em combate, assim teremos que escolher o mais adequado dependendo dos inimigos que estejamos enfrentando.

Maze: Shadow of Light personagem

Maze: Shadow of Light está disponível para download em inglês, apesar de não depender do idioma. Seu download via APK está disponível através da Uptodown sem nenhum tipo de limitação geográfica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here