O sucesso tremendo de um jogo como Clash Royale causou o aparecimento de obras que se inspiram em sua jogabilidade de forma constante. Medals of War é uma nova tentativa de se aproximar ao trono que ostenta a Supercell. As bases deste novo jogo estão em nos oferecer combates muito mais frenéticos que seus homônimos e por adicionar uma camada de estratégia com o sistema de posse das zonas de controle. Será que ele conseguirá se converter numa alternativa real de Clash Royale? Medals of War

Medals of War

A ambientação militar com a qual conta Medals of War não é nova neste estilo de jogo, posto que Blitz Brigade: Rival Tactics e Jungle Clash já nos colocavam na cinematografia de Apocalypse Now ou Rambo, embora com um estilo muito mais casual e cartoon. E ainda que Medals of War siga este caminho, é preciso dizer que ele possui um estilo um pouco mais refinado. E o mesmo acontece com o jogo em si: apesar de ser mais um filho de Clash Royale, tenta distanciar-se com algumas características bem interessantes.

Medals of War

Nosso objetivo aqui é o de sempre: destruir a base do inimigo, só que nesta ocasião não irá haver torres que a defendam, e assim o caminho até ela será muito mais direto. No lugar das torres, há um par de zonas que nos darão uma boa vantagem se conseguirmos controlar ambas simultaneamente: nossa base lançará mísseis contra a base inimiga. Assim é possível vencer a partida sem que nenhum de nossos soldados tenha sequer mirado lá.

Outra novidade curiosa é que nosso deck será composto por 6 cartas de unidades e por 3 “feitiços”. Enquanto que as unidades irão andando à medida que nós as usamos, estes “feitiços” estarão disponíveis sempre, assim vamos nos acostumando a usá-los vez ou outra para tirar uma boa vantagem sobre o inimigo. Algo especialmente vantajoso para os mais ágeis sobre a tela touchscreen do dispositivo Android. Ademais, é o de sempre: subir o nível de nossas cartas, abrir baús para conseguir novas, subir de classe para adquirir novas…

Medals of War

Medals of War é uma alternativa mais que interessante para Clash Royale e demais jogos deste estilo. A liberação resultante de desprender-se das pontes já manjadas e das torres habituais o dão um plus de originalidade do qual não podem presumir muitos jogos. Pode ser que no começo nos custe acostumarmos com a agilidade que nos exige, mas logo estaremos curtindo tranquilos este jogo. E se você estiver ainda mais curioso, não perca esta lista com as melhores alternativas para Clash Royale.

Medals of War para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here