No próximo 14 de junho estreia o novo filme de Homens de Preto, a quarta adaptação cinematográfica das aventuras da agência internacional para controlar a presença de extraterrestres em nosso planeta. O novo filme protagonizado por Tessa Thompson e Chris Hemsworth é um dos motivos para entrar no bonde dos jogos de geolocalização e realidade aumentada. Men in Black: Global Invasion é um novo jogo para Android na linha de Pokémon GO que nos propõe sermos um agente enquanto capturamos aliens em nossos arredores.

Apesar do jogo da Ludare Games só realmente ser lançado em meados de junho, já podemos experimentar por ter sido publicado em forma de soft-launch em certos países e não existir nenhum tipo de restrição geográfica. Embora não estejam ainda disponíveis todas as características do jogo (PvP, personalização do avatar), já podemos instalar e jogar sem nenhuma limitação.

Advertisement

A fórmula traz muitas semelhanças com Ghostbusters World, lançado há uns meses. Exploramos as ruas enquanto capturamos extraterrestres através de um simples jogo de apontar e atirar. Essas capturas nos permitem colecionar criaturas e melhorar as que já temos para depois usar em outras partes do jogo baseadas na superação de combates estratégicos por turnos.

O sistema de monetização do jogo é o esperado: na loja in-game podemos obter objetos como armas, itens para facilitar a captura de monstros ou gemas para acelerar a melhora de nossos personagens. Também existe um modo de assinatura VIP mensal para termos bonificações permanentes durante um período determinado. Ainda assim, é possível obter todos os elementos jogando.

Men in Black: Global Invasion para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here