Os usuários do popular musical.ly se encontraram com uma mudança drástica no aplicativo: se fundiu com Tik Tok e a partir de agora o nome de musical.ly irá desaparecendo pouco a pouco de nossa vida diária. E mais, atualmente só aparece como um gesto na logo do app. Uma fusão que tem como objetivo primordial buscar uma experiência de usuário mais unificada e criar a plataforma de vídeos curtos mais relevante do globo.

Tik Tok Musical.ly

Embora sejamos muitos os que ficaram surpresos com a mudança, a verdade é que teria que acontecer alguma mudança depois da milionária vanda de musical.ly à Bytedance, a empresa proprietária de Tik Tok. Uma compra que aconteceu em novembro de 2017 e quando foi declarado que musical.ly veria suas características melhoradas ainda mais.

Advertisement

Mas parece que Bytedance mudou de opinião e agora preferiram reforçar a marca Tik Tok. O problema é que agora teremos dois aplicativos com o mesmo nome: o antigo musical.ly que tem um mercado mais global e Tik Tok que agora focará seus esforços na Ásia. Não sabemos se os usuários ficarão muito felizes com a mudança, ainda mais quando agora será mais fácil nos confundirmos entre os apps. É por isso mesmo que agora encontramos o complemento “incluindo musical.ly” no nome do novo Tik Tok.

Os usuários não ver distorcida a experiência, posto que as contas foram traduzidas ao novo app sem problema algum. E mais, o app agora conta com mais características para a comunidade curtir: respostas aos vídeos por meio de reações, máscaras para usar em nossos rostos estilo Snapchat… Agora bem, tudo isso não impede que haja usuários que não olhem com bons olhos a mudança de seu app predileto, como é possível ver no El Androide Libre.

Tik Tok Musical.ly

Não podemos fazer nada além de dizer adeus a musical.ly, um app que fez um sucesso tremendo em seus quatro anos de vida. Certamente iremos nos acostumar com a mudança de nome, mas teremos que ver como prossegue a história nas semanas posteriores. E sim, pela Uptodown você pode baixar e instalar tanto o novo Tik Tok como o antigo, lembrando que esse tem seu foco no mercado asiático.

1 COMMENT

  1. Oioi gosto muito desse tema ” tik tok ” por isso no meu canal faço vídeos sobre esse tema, eu gostaria de ter uma parceria com você, aí eu divulgo seu blog e vc meu canal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here