Não perca o jogo oficial de My Hero Academia: Smash Tap

My Hero Academia: Smash Tap é o jogo oficial do anime de mesmo nome onde viver as aventuras de Deku, All Might e companhia.

Os jogos para dispositivos móveis estão muito bem e as produções provenientes do sempre popular mundo dos animes estão em alta. Já falamos de vários jogos de qualidade que se baseiam em séries de anime, mas sempre chegam novidades que vale a pena destacar. É o caso de My Hero Academia: Smash Tap, um divertido título que se baseia em My Hero Academia (Boku no Hero Academeia) e onde viveremos as aventuras de Midoriya, All Might e o resto dos personagens. No caso, em perfeito japonês, posto que o jogo ainda não foi localizado para línguas ocidentais, mas você já pode baixar por nosso site sem problemas de restrição geográfica.

My Hero Academia: Smash Tap

Após o desaparecimento de duas das obras que há muito tempo formaram o chamado Big Three do mangá (One Piece, Naruto, Bleach), a revista Shonen Jump se encontrava ávida para encontrar obras que pudessem chegar a esse nível de popularidade. Visto que o brilho de One Piece ofusca a maioria dos outros mangás do gênero, foi reconfortante encontrar com o frescor das formas de My Hero Academia. Uma série que não oculta seu amor pelo comic americano e que muitos já o definem como sucessor de Naruto. Uma fama merecida e que causou o aparecimento de um jogo como My Hero Academia: Smash Tap.

My Hero Academia: Smash Tap

O jogo para dispositivos móveis baseado na obra de Kohei Horikoshi é a segunda obra desta franquia que chega ao mundo do ócio interativo. Um título com uns valores de produção bem altos que lembram outros jogos similares como Bleach Brave Souls ou One Piece Thousand Storm graças a seus personagens de estética chibi e a seu controle perfeitamente adaptado a dispositivos tácteis: nos moveremos pelo cenário usando um stick virtual e atacaremos nossos inimigos tocando sobre a tela ou escolhendo as habituais habilidades especiais deste tipo de jogo.

O desenvolvimento de My Hero Academia: Smash Tap também é tradicional: contaremos com um modo história onde reviver os momentos do mangá e que nos permitirá ir recrutando personagens que podemos utilizar no resto dos modos de jogo, além do amado/odiado gacha. E sim, o plantel de personagens está à altura das circunstâncias: Deku, Bakugo, Todoroki, , Iida, Uraraka, Tokoyami, Tsuyu, All Might… inclusive até Mineta.

My Hero Academia: Smash Tap

My Hero Academia: Smash Tap é um excelente jogo para dispositivos móveis que os fãs não podem perder. Se bem que certamente a barreira do idioma pode deixar muitos para trás, a jogabilidade que possui é uma linguagem universal que todos podemos desfrutar. Algo similar ao que ocorre com Attack on Titan – Dedicate Your Heart. Se quiser saber mais, dê uma olhada no subreddit.

My Hero Academia: Smash Tap para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here