NBA Live Mobile chega à sua segunda temporada com novidades

A nova temporada de NBA Live Mobile já está em marcha e foram introduzidas bastantes melhoras que irão mudar a experiência por completo.

0
285

Falar de jogos de basquete em dispositivos Android é falar de NBA Live Mobile. Assim como aconteceu com FIFA Mobile, a segunda temporada chegou ao NBA Live Mobile com umas boas novidades que irão melhorar muito a experiência de jogo.

NBA Live Mobile

Os técnicos e um novo sistema de escalação chega ao NBA Live Mobile

São vários os campos que foram remodelados tremendamente nesta nova segunda temporada e quase estamos falando de um novo jogo. Uma das facetas que mais foram transformadas foi a referente às escalações: se antes tínhamos uma bagunça com cinco jogadores, agora só precisaremos focar em dois, a escalação da NBA (que conta com os jogadores atuais) e a clássica (onde estão as lendas do mundo do basquete). Além disso, o MED do banco será fundamental para o bom curso da equipe.

Este novo sistema de escalação se completa com a inclusão de uma das figuras mais reverenciadas da NBA: os técnicos fazem sua aparição no NBA Live Mobile e poderemos ir desbloqueando como se fossem jogadores. Estes técnicos têm um grande peso em nossa forma de jogo, posto que cada um deles conta com uma formação e estilo de jogo diferente, que irá melhorar nossos jogadores da equipe. É necessário levar em conta que nem todos os jogadores casam bem com determinados estilos, e assim sempre poderemos ver quem é o técnico que favorece melhor nossa equipe e vice e versa.

NBA Live Mobile

Mais novidades da segunda temporada de NBA Live Mobile

Esta segunda temporada que acaba de começar conta com mais novidades de relevância que vão modificar a forma que jogamos NBA Live Mobile, e se antes falávamos de técnicos, o normal agora é fazer isso sobre treinamentos. Igual ao que seu homônimo de futebol, agora podemos melhorar nossos jogadores de base ouro ou elite graças ao uso de outros jogadores ou colecionáveis especiais de treinamento. O jogo já não se baseará unicamente na tradicional troca de estampas, já que poderemos dar maior importância a jogadores de gama mais baixa.

O programa Crossroads (encruzilhada) é outra novidade mais que interessante com a que viver novos eventos com base em jogadores que se encontram em um ponto importante de suas carreiras. Poderemos disputar 30 desafios com os quais adquirir estes jogadores que, seja por ser um rookie ou uma estrela veterana, esta temporada irá marcar suas carreiras. A lista de jogadores que podemos incorporar, uma vez que tenhamos realizados seus desafios são: Lonzo Ball, Giannis Antetokounmpo, Carmelo Anthony, Dwayne Wade e Karl Anthony Towns.

NBA Live Mobile

NBA Live Mobile para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here