Mozilla é uma companhia muito inquieta e está sempre testando coisas novas em prol de melhorar seus vários aplicativos e, em parte, o mundo da Internet. Já falamos de alguns de seus experimentos e de seus últimos navegadores, mas hoje a novidade é algo mais convencional: Notes by Firefox é a aposta da empresa para as listas de tarefas ou notas. Uma ferramenta bem interessante que se destaca por sua sincronização com Firefox.

Notes by Firefox

Que uma desenvolvedora de renome apareça com apps de notas não é algo novo. Já falamos de Tasks e Keep da Google ou do clássico OneNote da Microsoft. Mas o curioso de Notes by Firefox é que nos chega do programa de testes que Firefox montou lá por 2016. Embora isto não queira dizer que o app de notas da Mozilla seja inovador ou original, já que por hora está bem enxuto quanto a opções. Bem no estilo de Google Tasks.

Advertisement

Notes by Firefox pode se converter no companheiro ideal daqueles que utilizem o navegador da raposa de fogo no computador. Sua sincronização com o navegador de computador é perfeita e tudo que a gente escrever em um vai aparecer em todos os dispositivos onde tivermos estas ferramentas da Mozilla. Para isso teremos que iniciar seção no Firefox, um passo mais do que lógico e normal. Mas este app de listas de tarefas não fica por aí, posto que a informação posta aqui estará encriptada com sistema P2P, então só nós seremos capazes de ler.

Notes by Firefox

Ficamos sempre felizes em ouvir sobre coisas novas da Mozilla e Notes by Firefox se une à sua vasta família de apps. Mas temos que declarar que, por hora, a ferramenta se encontra em estado beta e por isso seu desempenho pode ser não tão satisfatório em muitas ocasiões. Por isso mesmo pode ser que para muitos não funcione como deveria, embora esperemos que a coisa melhore quando lançarem uma versão oficial. Mas se você é fã da Mozilla, não deixe de experimentar este app que você já pode baixar pelo nosso site.

Notes by Firefox para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here