Demorou, mas após vários dias com os servidores offline por fim podemos jogar o novo PES 2019 para Android. Não se trata de um jogo independente, mas sim de uma grande atualização sobre a versão 2018, sendo adicionadas importantes melhorias tanto em nível visual como no sistema de progressão de nossos jogadores. Esta nova versão 3.0 já pode ser baixada através da Uptodown via XAPK sem nenhuma restrição geográfica.

A principal novidade é que foram atualizados os dados dos jogadores licenciados e adaptado a um novo sistema de níveis. Para todos os jogadores que tenham criado e melhorado seus modelos na edição anterior do jogo, foi incrementado um sistema de adaptação: se seu jogador for nível 30 ou inferior, ele passará a ser exatamente 30. Por outro lado, se for 31 ou superior, automaticamente passará a ter o nível máximo permitido para o jogador. Isto é assim porque, ao contrário de PES 2018 onde o nível máximo por jogador era 60, agora cada um tem seu próprio limite dependendo de parâmetros como a idade.

Advertisement

Mas além disto, foi melhorado o motor gráfico para as partidas – baseado em Unreal Engine 4 – utilizando uma versão mais atualizada do mesmo extraída da versão para console, além de serem modificados alguns elementos das telas de apresentação das equipes. No demais, a nível de controle se mantém o sistema da cruz virtual tradicional com gestos tácteis introduzido na temporada anterior.

PES 2019 segue os mesmos aspectos que seus antecessores quanto à aquisição de licenças. Para entendermos, ao se tratar de uma fórmula similar à do Ultimate Team da saga FIFA, começaremos com uma equipe fictícia (embora possa ser baseada em algumas equipes reais como Barcelona ou Liverpool). A partir daí, iremos contratando novos jogadores, entre os que se destacam jogadores lendários atemporais como Johan Cruiff, Romário e Beckham. Além disso, foram adicionadas licenças de 12 novas ligas.

PES 2019 está disponível na Uptodown para download em XAPK sem nenhum tipo de restrição geográfica, mas para poder instalar arquivos neste formato é necessário utilizar um instalador de pacotes compatível como nosso app oficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here