A busca pela privacidade na Internet é uma das características mais demandadas pelos usuários. Daí que se grita aos céus, com razão, quando muitos apps utilizam nossos dados sem que saibamos, ou que busquemos um navegador que nos permita utilizar a Internet com anonimato. Por isso é normal que apareçam aplicativos como Phantom.me, uma ferramenta que dá uma nova volta ao conceito de privacidade ao criar um espaço seguro e privado em nosso smartphone por onde navegar, conversar ou utilizar a galeria de fotos sem que ninguém saiba.

Phantom.me

Phantom.me conta com um funcionamento bastante peculiar, já que logo após ser instalado em nosso smartphone veremos que não aparecerá nenhum ícone na área de trabalho. A única forma de chegar a ele é utilizando a senha mestre que escolhemos ao adicionar o app ao nosso terminal. Deveremos introduzir este password entre seis e quatorze caracteres no marcador, como se estivéssemos fazendo uma chamada, e aí entraremos em sua interface.

Phantom.me

Este app nos permite utilizar suas distintas características de maneira totalmente privada, já que é um tipo de máscara em nosso smartphone. Tudo que fizermos dentro dele permanecerá cifrado e protegido posto que se utiliza a norma sqlcipher AES-256 de proteção de dados. A navegação, o uso da câmera e galeria, assim como os chats que mantemos dentro dele serão privados, posto que serão armazenados nos servidores dos criadores do app, onde asseguram que não há acesso a nenhum dado devido à criptografia.

Phantom.me

Phantom.me é uma ferramenta muito interessante para manter um espaço invisível dentro de nosso terminal Android. Quer dizer, somente poderemos conversar com pessoas que também tenham este app instalado em seu smartphone e teremos que pagar uma cota mensal para utilizar estes serviços. O bom é que o primeiro mês é gratuito para quem quiser fazer o teste.

Phantom.me para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here