Pirate Tales revoluciona o Android com sua aventura pirata

A pirataria marítima está de volta com as emocionantes aventuras que nos traz Pirate Tales, um jogo de RPG gratuito para Android que conta com um divertido sistema de combate.

A chegada do filme Piratas do Caribe encheu o mundo de ânsias por redescobrir um dos temas clássicos da literatura. Os piratas voltam a estar na moda depois de um longo tempo e desde então estão se mantendo com mais ou menos popularidade. Não abundam em excesso os jogos desta temática no Android, mas Pirate Tales é uma obra que chega para ter algo a dizer a respeito. Um RPG com conteúdo suficiente para brilhar por si só no extenso catálogo do Android.

Pirate Tales

Embora o século XXI seja a época dourada de um singular pirata japonês, Pirate Tales regressa à época dos corsários na era de ouro da pirataria. Um jogo onde temos que montar a melhor tripulação pirata possível para dominar os mares de seu modo campanha e os combates online contra outros jogadores do mundo todo.

Pirate Tales

Pirate Tales se destaca entre os RPGs típicos de Android graças ao seu divertido sistema de combate. Ao invés de ficarmos vendo como nossos personagens atacam de forma automática, o jogo nos propõe batalhas dinâmicas onde temos que resolver QTEs para vencer (eventos rápidos). Em cada combate irão intervindo por turno os personagens de ambas as tripulações. Após isso, terão que tocar a tela no momento certo para poder causar o maior dano possível. Algo que no princípio não fará tanta falta, mas que teremos que dominar rápido, posto que a dificuldade do jogo irá aumentando à medida que vamos superando adversários.

Pirate Tales

Mas a estratégia de combate não acaba nos Quick Time Events, posto que há outro fator decisivo: a barra de raiva. Cada vez que for nosso turno podemos escolher se queremos causar golpes que produzam menos dano, mas que aumentem esta barra. Quando encher, iremos selecionar um personagem que realizará um golpe crítico que será decisivo nos distintos combates. Cada personagem tem seus golpes próprios, e assim a confecção de uma boa tripulação pirata será necessária para equilibrar nossas forças.

Formar a melhor tripulação pirata não será tão fácil quanto pode parecer, já que cada personagem forma parte de uma facção que conta com vantagens e inconvenientes frente a outras. A temática de cada bando está bem definida e inclusive veremos personagens famosos como Barba Negra, Montezuma, Cristóvão Colombo e o infame Davy Jones. Olho nos mortos, que têm uns golpes de autêntico pavor.

Pirate Tales

Embora Pirate Tales seja, de forma geral, um típico RPG de Android com seu sistema Gacha de recrutamento de personagens e seus tempos de espera para poder seguir avançando na história, também é um jogo tremendo que põe atenção ao detalhe e que conta com um sistema de combates divertidos e originais. Conta com uma temática diferente da comum e seus combates são divertidos e originais. Ser uma parte ativa dos mesmos não significa ser o habitual neste tipo de produções e por isso temos que aplaudir o bom feito de Crazy Panda em seu desenvolvimento. E ainda, seu ótimo aspecto gráfico ajuda a nos manter ainda mais presos nesta experiência pirata de duelos com sabre, disparos e muito rum.

Pirate Tales para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here