Há uns dias se confirmou a notícia de que a gigante asiática Tencent teria os direitos autorais de PlayerUnknown’s Battlegrounds para sua distribuição na China, e que estava trabalhando numa adaptação do título da Bluehole para dispositivos móveis. O que foi divulgado hoje no evento Tencent Gaming Carnival (em inglês) é que não estão trabalhando somente em um, mas sim em dois títulos baseados no jogo, um deles em forma de adaptação direta do título original e outro com muitas adições como batalhas navais.

 PlayerUnknown's Battlegrounds

No dito evento foram anunciados os planos da Tencent com a licença, que são lançar o título original para PC com servidores próprios e sistemas locais para incentivar a comunidade, elevar o potencial do título como eSports e evitar o uso de cheats. Além disso, foram dados detalhes sobre os títulos que chegarão para plataformas móveis e cujos processos de registro prévio já estão ativos.

PlayerUnknown’s Battlegrounds Full Strike

Chamado também em outros meios de PUBG Mobile Game: Battlefield, será publicado por Timi Studio e desenvolvido por alguns dos seus muitos estúdios internos. Grandes sucessos como Arena of Valor estão em suas mãos, e de fato já trabalharam anteriormente em títulos de Battle Royale (em chinês). Já existe um site oficial (em chinês) onde podemos nos pré-registrar para obter alguns itens de presente quando for publicado, onde podemos ver um trailer de apresentação no qual nos dão algumas pistas do que será incluído, ainda que não se trate de imagens in-game.

Ao uso de armamento e veículos de duas e quatro rodas se somam agora lanchas, barcos, helicópteros e até navios de guerra. As batalhas serão de 100 jogadores, e o cenário será equivalente a 64 km quadrados. Tato este como o outro anunciados serão desenvolvidos na Unreal Engine 4.

PlayerUnknown’s Battlegrounds Provoking Battleground

Do Segundo é que podemos saber mais, ao existir mais conteúdo multimídia disponível como o seguinte trailer com gameplay. Esta outra versão é muito mais próxima da original feita por Bluehole Studios, e está sendo desenvolvida por Lightspeed & Quantum Studios, onde veremos caminhadas agonizantes no campo defendendo-se com a eterna panela e vendo como todos os esforços são desperdiçados quando um desalmado dá um tiro a 400 metros de distância e a partida acaba dramaticamente. Também já dispõe de uma página oficial onde podemos nos pré-registrar (em chinês).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here