A transmissão do que jogamos se transformou em algo muito comum graças à explosão do Twitch. A plataforma de streaming de jogos conseguiu que qualquer um se atrevesse a jogar e comentar jogos. Uma iniciativa que fez que outras pessoas também começassem a criar apps similares e a Sony é a última a entrar na onda com PlayJ. Este aplicativo nativo do Android nos permite compartilhar nossa tela com um amigo para comentarmos juntos as partidas que joguemos.

PlayJ Sony

Tudo bem que fazer streaming do que somos viciados é mais ou menos simples, mas a verdade é que precisamos de várias coisas para que a qualidade seja decente: câmera e microfone como requisitos mínimos. PlayJ usa destas necessidades para criar uma experiência simples até não dar mais graças às funcionalidades que traz um smartphone moderno. Já que nosso dispositivo já conta com câmera e microfone, o streaming se realiza de maneira muito simples: só teremos que escolher um jogo, convidar um amigo e já estaremos compartilhando a tela. Mais fácil impossível.

Advertisement

PlayJ

Além da tela do jogo, aparecerão duas janelas flutuantes que mostram a câmera de nosso dispositivo. Podemos mover e mudar de tamanho livremente para que a experiência de streaming seja o mais correta possível. Também ativaremos ou desativaremos o som dos participantes ao nosso gosto. PlayJ nos dá todas as possibilidades para se converter em um dos serviços deste estilo mais fáceis de usar do mundo.

PlayJ Android

Não só poderemos transmitir o que jogamos, mas também será possível compartilhar diretamente nossa tela. Reação de vídeo do YouTube, um novo app ou qualquer outra coisa está ao alcance de nossas mãos graças a PlayJ. Embora ainda esteja em beta, este aplicativo da Sony já está disponível para todos os dispositivos Android, sejam da marca ou não. Só precisaremos que a versão seja 5.0 ou superior.

PlayJ para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here