Pocket City, o verdadeiro herdeiro de SimCity, já está disponível para Android

Os aficionados pela estratégia de gestão se deram bem com o lançamento de Pocket City, um jogo de construção de cidades livre de IAPs.

Os jogos de estratégia de gestão estão há um longo tempo dando alegrias aos jogadores de todas as idades. Construir uma cidade, um parque de diversão ou gerenciar a rede de transportes são algumas das coisas que muitos já fizemos neste tipo de obra. Os dispositivos móveis são um dos melhores meios para este tipo de jogo, mas há um problema: foram invadidos por tempos de espera e suas consequentes micro transações para não precisar esperar. Por sorte, sempre há esperança: Pocket City é um jogo que nos permite construir uma cidade como quisermos e onde não vamos ter que sofrer as constantes do free-to-play.

Pocket City Free

Encontrar com um jogo para dispositivos móveis onde não há micro transações se converteu em algo pouco comum. Quase um milagre. Especialmente se falamos de títulos de gestão onde isso se converteu no modelo de negócio principal. Não importa se vamos construir uma companhia ferroviária, um hospital ou uma fábrica de cerveja; em todos os casos vamos ficar cansados de esperar. Claro que há jogos e jogos, mas algumas companhias que exageram neste tipo de prática. Pocket City nasce como resposta a isso, um título premium que também conta com uma versão gratuita que já podemos desfrutar.

Advertisement

Pocket City Free

Criar nossa própria cidade vai ser, a princípio, uma tarefa mais ou menos simples: temos três tipos de zonas de edifícios principais (residenciais, comerciais e industriais) para preencher nossa cidade. Edifícios que nos permitirão atrair novos residentes que queiram viver nela. Além das típicas rodovias, também temos uma boa quantidade de edifícios que irão dando qualidade de vida à nossa cidade. Umas construções que iremos desbloqueando à medida que subimos de nível ao ir cumprindo as missões que nossos conselheiros nos peçam. Mas atenção, não se esqueça de proporcionar água e eletricidade aos edifícios.

Pocket City Free

Pocket City Free funciona como um tipo de introdução ao título premium de mesmo nome, mas podemos dizer que dá para jogar perfeitamente com ele. Nos encontraremos com alguns anúncios e com algumas funcionalidades a menos, mas os aficionados pelo gênero vão dar saltos de alegria com este novo lançamento. Um jogo criado por uma única pessoa e que consideramos como o verdadeiro herdeiro de SimCity em dispositivos móveis. Se você curtir a versão que temos na Uptodown, recomendamos que você abra a carteira um pouquinho e compre a versão completa para assim você poder apoiar um jogo que é como um oásis no deserto.

Pocket City Free para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here