Pocket Era, um novo jogo não oficial baseado na saga Pokémon

Pocket Era é um jogo de estratégia e RPG no qual devemos desenvolver nossa fazenda Pokémon enquanto superamos combates por equipes.

3
1775

Pocket Era é o último dos jogos baseados em Pokémon a aparecer, tratando-se de um jogo mais que decente de estratégia e gestão de recursos no qual devemos desenvolver nossa fazenda Pokémon para criar equipes de criaturas cada vez mais fortes que possam superar os combates que iremos enfrentar.

Analisando num modo geral, estamos ante um produto que tem muitíssimas similaridades com o recente Digimon Links: por um lado temos a gestão de nossa fazenda, onde poderemos criar novos edifícios que acelerem nossa progressão e permitam fortalecer nossos Pokémons, podendo, obviamente, fazê-los evoluir em última instância, assim como equipá-los para melhorar suas estatísticas. A questão é que deveremos tentar ter a maior quantidade possível de criaturas, que nos servirão para criar equipes mais aptas para cada um dos combates que venham a acontecer.

As missões estão centradas exclusivamente na superação de combates. A diferença dos títulos oficiais é que aqui as lutas acontecerão entre equipes de até quatro membros, podendo escolher o alvo de cada golpe e o tipo de habilidade que usaremos em cada caso. Simplificam-se um pouco as coisas em respeito ao sistema de ataque, mantendo a ideia de três estados à moda pedra, papel, tesoura para definir forças e fraquezas de cada combatente.

Lembrando que estamos diante de um produto não oficial, cujo aparato gráfico é surpreendentemente bom, embora não podemos afirmar se os assets foram pegos de algum título já existente. Obviamente você não irá encontrá-lo no Google Play, mas se quiser testar, é possível baixar através da Uptodown via APK sem nenhum tipo de limitação geográfica.

Pocket Era para Android na Uptodown [APK] | Baixar

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here