Apesar de sua relevância já não ser mais a de uns anos atrás, Pokémon GO segue tentando manter-se vivo com novidades que voltam os olhos para um dos jogos mais relevantes dos últimos anos. A última atualização nos apresenta as investigações: eventos que nos darão acesso a objetos, lucros e Pokémons lendários. E claro, o mais importante deste evento é a possibilidade de capturar Mew, um dos Pokémons lendários mais míticos que vai aparecer pela primeira vez neste jogo da Niantic.

Pokémon GO Mew

O recente anúncio do jogo de Harry Potter parece que não afetou tanto o ritmo das atualizações que a Niantic está introduzindo em seu jogo estrela. Após a tragédia do Pokémon GO Fest, o jogo tem recebido novidades que o vão completando e melhorando a cada dia que passa. Se paramos para pensar no quanto era inestimável este jogo em seus primeiros meses de vida e no bom funcionamento de agora, temos que saudar o bom trabalho da Niantic. Tardaram, e talvez tenham se apegado à sua estrela, mas atualmente é um título muito divertido.

As novas investigações Pokémon funcionarão como um sistema diferente do visto até agora. Ainda, foi confirmado que serão dois tipos distintos: a investigação de campo e a investigação especial, nas quais teremos que girar as pokéstops próximas para obter objetos, capturar Pokémons especiais ou participar em combates. Tudo isso conduzido pelo quase esquecido Professor Willow, que é o personagem que nos deu nosso primeiro Pokémon.

Pokémon GO Mew

Supomos que a diferença entre as investigações é dada pela raridade da recompensa que podemos adquirir. E mais, realizando sete investigações de campo, obteremos uma recompensa que nos dará acesso a eventos especiais. Algo que cheira como a forma de ter a oportunidade de conseguirmos o mítico Mew. Novidades bem suculentas que virão dia 30 de março, então muitos de nós teremos tempo o suficiente para ficar em dias com Pokémon go se é que tenha realmente saído de nossos dispositivos.

Pokémon GO para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here