Não fazia sentido que uma das características principais da saga Pokémon não estivesse presente em sua encarnação para dispositivos móveis. Anunciadas há alguns dias, hoje por fim estão disponíveis as novas opções para combater em tempo real contra outros treinadores em lutas 3vs3.

Poderemos participar de qualquer uma das três ligas disponíveis de acordo com o CP de nossa equipe de Pokémons: Grande (1500), Ultra (2500) e Master (superior). Para acessar essas opções teremos que ir ao menu POR PERTO onde poderemos desafiar outros treinadores que estejam próximos ou scaneando um código QR. Também poderemos enfrentar jogadores de forma não presencial, mas precisam ser amigos, sejam Ultra ou Amizade Sem Igual.

O desenrolar dos combates acontece em tempo real, podendo usar qualquer das habilidades especiais dos personagens, além de dispor de dois escudos protetores em cada combate. No caso, os Pokémon em nenhum caso perderão energia após a batalha, podendo até conseguir poeira estelar ou item de evolução após a luta. Só que também não poderão usar itens de cura enquanto se enfrentam.

Além disto, também será possível obter recompensas diárias tanto do líder da equipe como com os treinadores. Neste último caso, poderemos treinar com Blanche, Candela ou Spark independente da equipe que tenhamos escolhido no começo.

Pokemon GO para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here