Na semana passada, o aplicativo oficial de Pokemon GO se atualizou com importantes adições ao jogo, mas só agora estão começando a aparecer. O sistema de realidade aumentada melhorada, que já foi implementado há vários meses na versão de iOS, chega por fim a dispositivos Android. E o mais importante, a quarta geração de Pokémon também está começando a aparecer.

Chegam os Pokémon da região de Sinnoh

A quarta geração chegou pela primeira vez à saga com Pokémon Diamante e Pérola para Nintendo DS no velho 2006. Esta nova zona de jogo teve uma reinterpretação posterior em Pokémon Platina. Turtwig, Chimchar e Piplup já estão sendo adicionados às Pokedex de muitos usuários, e já se sabe a lista completa de criaturas que estarão disponíveis.

Os novos Pokémon apareceram tanto de forma selvagem como nascendo em ovo ou em incursões, embora alguns deles estarão disponíveis só em certas áreas geográficas como já aconteceu antes: Chatot só estará disponível em países do hemisfério sul, Carivine em algumas partes dos Estados Unidos (baseado em uma planta carnívora subtropical da costa leste) e Pachirisu no Canadá e Alasca.

AR+: Realidade aumentada que leva em conta a posição

A realidade aumentada melhorada adiciona uma nova dimensão à caça de Pokémons. O AR+ faz que os Pokémon selvagens apareçam virtualmente no cenário de forma muito mais realista. Agora terá uma localização espacial de acordo com a distância que nos encontramos do mesmo, o que significa uma mecânica adicional: se nos aproximarmos rápido demais da criatura para acertar melhor o lançamento d Pokébola, há chances dela se assustar e fugir, então teremos que caminhar com cuidado.

Para poder utilizar o AR+ devemos ter instalado Android 7.0 ou superior e instalar o aplicativo ARCore. Ainda assim, a lista de compatibilidade está limitada aos dispositivos NESTA LISTA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here