Existem bastantes possibilidades disponíveis no Android para converter fotografias em imagens artísticas, mas é complicado encontrar uma tão simples de utilizar como PORTRA. Este app gratuito transformará nossas selfies em pequenas obras de arte que se caracterizam pela beleza das técnicas predominantes no aplicativo: a aquarela e o carvão.

PORTRA

Já falamos de apps de Android para editar fotografias e inclusive daqueles que convertem imagens ao sempre ilustre Pixel Art. Não temos dedos suficientes nas mãos para poder contar o vasto número de aplicativos que se dedicam à tarefa de edição de fotos, embora seja possível dar uma olhada em nosso top para descobrir as mais populares. PORTRA pode não se encontrar entre os mais famosos, mas por suas características deveria ter um pouco mais de relevância.

PORTRA

A primeira coisa que temos para destacar deste app é sua tremenda facilidade de uso. Com uns poucos troques sobre a tela já teremos nossa imagem pronta para ser compartilhada e desfrutada por todos os que a vejam. Podemos utilizar a câmera frontal e a traseira para poder capturar as fotos, embora também possamos selecionar uma imagem que tenhamos guardada na memória de nossos dispositivos. Após isso, só precisamos escolher o efeito que queremos aplicar. E olhe que há várias possibilidades: aquarelas de várias cores, técnicas de carvão distintas formas… Uma variedade de efeitos que transformarão nossas imagens em invocações do mítico clipe Take On Me ou as imagens oníricas do fantástico opening de True Detective. E sim, estamos falando da primeira temporada. Da boa.

PORTRA

PORTRA é um app excelente para dar um toque especial a nossas fotografias. Em todo momento podemos escolher a qualidade da imagem sobre a qual queremos aplicar o efeito, assim como o grau de intensidade do mesmo. E em cima temos a possibilidade de compartilhar em redes sociais e escolher várias marcas que adicionam um nível de dimensão superior às nossas fotos. Tudo isso em questão de segundos.

PORTRA

PORTRA para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here