Há alguns dias foram publicadas as versões para Android de Playerunknown’s Battlegrounds na China. Se bem que tanto PUBG Army Attack quanto PUBG Exhilarating Battlefield são perfeitamente jogáveis, o segundo tem uma latência e fluidez muito mais usável para um terminal de gama média. Ademais, muitos usuários têm mexido nos arquivos de configuração do jogo e descobriram um método para melhorar seus gráficos. Explicamos como fazer.

  • A primeira coisa que precisamos, além de obviamente ter o jogo instalado (no blog já escrevemos sobre como fazer isso), é de um explorador de arquivos para acessar o caminho onde se encontra o arquivo de configuração em questão. Também precisamos de um editor de texto integrado, e se não possuir nenhum deles você pode instalar ES File Explorer. Ou se preferir, você também pode recorrer ao maravilhoso MiXplorer.
  • Seja como for, temos que ir ao explorador de arquivos em questão e acessar o seguinte caminho:

Android > com.tencent.tmgp.pubgmhd > files > UE4Game > ShadowTrackerExtra > Saved > Config > Android

  • Dentro teremos que editar o arquivo UserCustum.ini, que inclui uma série de parâmetros numéricos que teremos que modificar se quisermos melhorar aspectos como a distância de visão ou a qualidade da sombra. Como são muitos os elementos, aqui mostramos a configuração mais alta possível. Ao terminar salvamos as mudanças e a mágica estará feita.

Aqui vão alguns prints do resultado final.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here