A nova atualização 0.12 de PUBG Mobile está saindo do forno. Após o enorme sucesso da colaboração com Capcom Resident Evl 2 que chegou à versão anterior no passado mês de fevereiro, foram empoderadas as modalidades relacionadas com a sobrevivência contra hordas de zumbis e adicionados mais modos de jogo relacionados. Ainda, foram feitas diversas mudanças menores. A data oficial de lançamento do patch é 17 de abril, então ao longo do dia será desbloqueado de forma automática, já que a atualização do jogo já está disponível, mas sem ainda mostrar as novidades.

Algumas destas novas características já puderam ser vistas há semanas graças à atualização prévia no beta de PUBG Mobile, mas agora já podemos ver na versão estável do jogo. Estas são as mudanças mais importantes.

Advertisement
  • EvoZone será o nome do novo lugar onde todos os modos de jogo especiais estarão incluídos, substituindo o Modo Evento. Novos modos como Sobreviva à Noite agora estão incluídos aqui. E ainda, serão incluídos mais modos no futuro.
  • Novo modo de jogo A Noite mais Escura muda a premissa de jogo. Neste caso não saltamos do avião, mas sim aparecemos em um ponto aleatório do mapa, tendo que sobreviver as hordas de zumbis durante três noites colaborando com outros jogadores. O objetivo é simplesmente conseguir que nossa equipe não caia.
  • Várias mudanças no modo Sobreviva à Noite: melhoras nas armas existentes, novos zumbis (zumbis pulando, cães zumbis) e alguns agora são capazes de escalar paredes.
  • Diversas mudanças menores que podem ser consultadas através do changelog no site oficial.

PUBG Mobile para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here