Como já sabemos, existem várias versões de PUBG Mobile dependendo da área do globo e do estado de desenvolvimento. No canal beta podendo experimentar algumas das características que chegarão à versão estável no futuro. Recentemente foi atualizado para a versão 0.16 com várias adições que irão se desbloqueando até 1° de janeiro de 2020. E o melhor de tudo, podemos ter ambas as versões do jogo instaladas no mesmo dispositivo sem que isto afete nosso progresso em cada uma delas, além de não impor marca d’água, diferente de atualizações anteriores.

Um dos principais atrativos desta atualização é a mudança estética de Erangel. Em cada partida aparecerão distintas áreas do mapa cobertas de neve. Não se trata de uma mudança simplesmente estética, já que poderemos, dentre outras coisas, descer os picos nevados com um snowboard e encontrar caixas de loot especiais em cada um desses pontos.

Advertisement

Outra novidade interessante é a possibilidade de mudar do modo em primeira para terceira pessoa durante a partida. Até agora, tínhamos que selecionar um dos modos de visualização antes de entrar no mapa em questão, mas agora podemos alternar entre as vistas em qualquer momento. Outra mudança a nível de jogabilidade é que agora podemos nos mover enquanto estamos nos curando, mas a velocidade será menor do que quando estamos caminhando. Algo justo para podermos fugir do fogo inimigo.

Mais novidades estão a caminho, mas ainda não estão disponíveis. Supomos que serão desbloqueadas ao longo dos próximos dias. Uma delas já vimos em fases de testes anteriores, como é o modo “Death Race. Como seu nome indica, competiremos contra outros jogadores montados em veículos em um enorme circuito fechado onde devemos pegar itens espalhados pela pista para atacar os rivais.

Apesar de ainda não sabermos exatamente qual a data que chegará a atualização 0.16 para o canal estável, mas supomos que seja nos primeiros dias de dezembro se seguir a mesma ideia dos betas anteriores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here