Há um pequeno problema com a versão internacional de PUBG Mobile para Android, e é o pequeno atraso na versão em relação à edição asiática, que sempre está alguns meses à frente a ponto de que muitos jogadores preferem jogar nela. Tencent e Blue Studio parecem ter notado isso e acabam de publicar um novo canal beta que aproxima muitíssimo o tempo entre um lançamento e outro. Agora poderemos provar as últimas novidades sem o problema do idioma.

Um ponto importante a ter em conta é que PUBG Mobile Beta tem um package name diferente, então na hora de instalar não irá sobrepor a versão estável, ambas podem conviver em um só terminal sem haver nenhum tipo de conflito. De fato, só poderemos entrar no beta como convidados, e por isso nossa conta não ficará ativa de forma simultânea em ambas as edições.

Advertisement

Há quase um mês chegou em nossas mãos a versão 0.6.0, cujas novidades já abordamos no blog. Agora, se optarmos pelo beta, já poderemos utilizar a 0.7.0, que embora esteja longe da 0.8.6 do cliente asiático, saciará as ânsias dos que queiram as novidades antes de ninguém. De fato, estes são os pontos mais importantes da atualização:

  • Nova variante do modo arcade denominada ‘guerra’: uma variante do modo arcade introduzido na atualização 0.6.0 ainda mais rápida por usar uma área menor, reduzir o círculo mais rápido e encontrar maior armamento espalhado pelo mapa.
  • Nova sniper SLR
  • Vestiário portátil: Agora podemos mudar nossa aparência durante a partida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here