No começo de abril, a versão asiática do jogo que conhecemos aqui como PUBG Mobile foi atualizada com um novo mapa. Agora vem a vez da versão internacional: Miramar é um novo mapa desértico que entrou na atualização 0.5 do jogo, além de outras melhoras como a possibilidade de logar com nossa conta do Twitter e ajudas para combater junto a outros usuários conectados localmente.

Faz um mês que chegou a enorme revisão 0.4 do jogo e já temos outro pacote de conteúdo. Está claro que a Tencent está se preparando para não ser engolida com o iminente lançamento de Fortnite para Android. Como sempre, a atualização está disponível na Uptodown em formato XAPK (APK + OBB), então é necessário possuir o app oficial da Uptodown para poder instalar ou dispor de um instalador que suporte este padrão.

Miramar é uma área desértica de 8x8km que, assim como acontece em Erangel, é uma cópia 1:1 da versão do jogo original: cidades de fronteiras, sondagem de terreno, fábricas abandonadas e ruinas arqueológicas. Se trata do segundo mapa oficial dos quatro conhecidos atualmente, e que chega à versão Mobile após passar pelo análogo chinês. Até porque PUBG Mobile é uma adaptação da versão de Lightspeed.

Além do mapa, foram introduzidas muitas mudanças menores nas animações e equilíbrio do jogo, apesar da atualização 0.4 já ter se encarregado de afinar muito as coisas neste aspecto. Além disso, foi adicionada a possibilidade de ativar antialiasing, além do modo de gráficos muito alto ser compatível agora com um número maior de dispositivos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here