PUBG Mobile 0.6.0 adiciona um modo em primeira pessoa e passe de batalha

A nova atualização 0.6.0 de PUBG Mobile para Android chega à versão internacional do jogo com infinitas novidades, incluindo um sistema de recompensas ‘emprestado’ de Fortnite.

0
621

Uma vez mais recebemos atualizações oficiais para a versão internacional de PUBG Mobile semanas depois da mesma chegar à versão asiática. Além de um bom punhado de melhoras menores, as duas principais bases desta atualização são a adição de um novo modo de jogo em primeira pessoa e a chegada do chamado “passe de batalha”, um sistema de progressão para obter recompensas à medida que subimos de nível temperado com uma modalidade paga opcional.

O modo em primeira pessoa oferece uma experiência totalmente diferente da original. Assim, não poderemos mudar a câmera durante uma partida, então teremos que fazer isso no menu de briefing. Ainda não sabemos se os servidores serão divididos por tipo de câmera escolhida pelo jogador de mesmo modo que se separam os que acessam por um smartphone dos que acessam via emulador de Android para PC.

Quanto ao mencionado passe de batalha, se trata de um sistema confuso que nos dá mais razões para jogar de forma compulsiva, já que quanto mais jogarmos ao longo de uma temporada, mais recompensas obteremos com cada nova categoria, que são compradas com a moeda do jogo. Aí se incluem tanto moedas como gestos, bônus temporários de experiência. Agora bem, se assinarmos um dos passes Premium, obteremos mais recompensas por cada subida de categoria.

Mas além destas duas principais, estas são algumas das adições mais relevantes da nova versão:

  • Mini-zona: um mapa menor para o modo Arcade com mais recursos e air drops.
  • Nova interface para o uso de pistolas
  • Menu para ver as armas do jogo
  • É possível silenciar membros específicos da equipe
  • Tela de resultados pós partida
  • Novos modelos para personagens asiáticos
  • Possibilidade de conectar duas redes sociais à nossa conta
  • Sistema de proteção por níveis (agora não teremos jogadores pro durante nossos primeiros passos no jogo, embora a proliferação de bots já era mais que conhecida).

PUBG Mobile para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here