Viva a loucura dos mini games de Puppet Fighter

Puppet Fighter é uma divertida compilação de mini games que podemos desfrutar via multiplayer local através do mesmo smartphone.

Os jogos do ecossistema Android tendem a tirar diversão de partidas curtas. Algo lógico, posto que a grande maioria foi criada para que não tenhamos o smartphone por tempo demais em nossas mãos. Puppet Fighter sabe bem disso e leva esta máxima como bandeira: é uma amálgama de divertidos mini games que iremos curtir ainda mais junto de outra pessoa.

Puppet Fighter

Jogar Puppet Fighter me faz pensar em jogos como Poy Poy e Bishi Bashi Special: joguinhos meio subterrâneos do PlayStation original que nos davam diversão até o fim. Compartilha muita coisa com essas obras: o gosto pela simplicidade, uma apresentação um bocado menos absurda e um aspecto gráfico bastante original.

Advertisement

Puppet Fighter

O controle de Puppet Fighter é tão simples como eficaz: jogaremos unicamente com um stick virtual que se situa na parte esquerda da tela. Assim moveremos nossos personagens por cada um dos mini games: combates com espadas, martelos, veículos, bolas de neve, duelos de portais e de armadilhas. Melhor dar uma olhada em nosso gameplay para ver estes testes em ação, mas já vamos adiantando que todos duram bem pouco e que sempre competiremos contra outro jogador. Tudo isso ambientado em uma luta bem louca entre personagens da época atual e vikings. Não sabemos de onde vem esta apresentação, mas sem dúvidas nós curtimos.

Puppet Fighter

Já dissemos que é possível jogar Puppet Fighter em companhia e provavelmente é aí onde o jogo mais brilha. Não é todo dia que podemos jogar um multiplayer local em um só smartphone, e aqui a simplicidade dos controles torna isso possível: cada um jogará com seu stick virtual de cada lado da tela. Assim, recomendamos um tablet ou um smartphone mais ou menos grande para viver uma experiência mais divertida.

Puppet Fighter

Puppet Fighter é o típico jogo que seguramente passa despercebido no voraz catálogo do Android. Entendemos que isso aconteça, posto que há tantas propostas distintas e atrativas que muitas vezes tendemos a ignorar obras que não apresentam tanto exagero. Mas seria um erro, posto que a obra de Tiny Miracle é um jogo divertidíssimo, dos mais gratificantes que podemos encontrar em dispositivos móveis se buscamos diversão para dois jogadores. Ainda, os gráficos low poly são sempre bem-vindos nesta casa, ainda mais quando servem de base para ver duelos até a morte com espada entre vikings e executivos de terno e gravata.

Puppet Fighter para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here