Já está disponível Raziel, o hack and slash da Tencent estilo Diablo

Já está disponível o novo jogo da gigante asiática que, neste caso, oferece um jogo de dark fantasy fortemente inspirado na saga da Blizzard.

Continuarmos esperando de braços cruzados e cheios de curiosidade para que a Blizzard finalmente publique Diablo Immortal para dispositivos móveis. Tencent é expert em aproveitar nichos de sucesso e fez exatamente isso com nossas ânsias para desfrutarmos de um bom dungeon crawler isométrico. Após vários meses de espera, por fim acaba de ser publicada a primeira versão estável de Raziel, um hack and slash em 3D de altos valores de produção que, embora por hora esteja em chinês, já pode ser jogado sem nenhum tipo de limitação geográfica. Explicamos como se registrar e acessar.

Requisitos para jogar a Raziel em Android

A nível de hardware, é necessário dispor de um terminal com Android 5.1 ou superior e 2GB de memória RAM, além de 6GB de espaço disponível no terminal. Apesar do APK pesar “apenas” 1,9GB, logo são realizados downloads adicionais in-app. Como falamos, os valores de produção são tão altos que precisaremos de um terminal de gama média-alta para funcionar.

Advertisement

O outro requisito é dispor de uma conta no WeChat ou QQ para fazer login social. Em ambos os casos o registro é feito como em qualquer outra ferramenta de mensagens instantâneas. Instalamos o aplicativo e então preenchemos o nome de usuário e número de telefone. Receberemos um SMS de confirmação no próprio terminal que precisará ser colocado no campo adequado e estará tudo pronto.

Quando entramos no jogo, e após uma longa instalação de dados adicionas, chegaremos ao menu de login social. Dependendo do aplicativo que tenhamos escolhido, tocaremos o botão correspondente e de forma automática será aberto o aplicativo para confirmar que queremos associar o login. Em seguida, estaremos diante do menu principal do jogo.

O que Raziel oferece

Como dissemos, o fato de que se encontra em chinês não é nenhum inconveniente para poder jogar, já que todo o sistema de jogo é intuitivo e similar ao que já vimos durante anos nos títulos da Blizzard e similares. Após escolhermos nosso personagem principal (por hora só podemos escolher entre mago e guerreiro), poderemos avançar no modo história onde temos que superar fases de forma sequencial enquanto acabamos com inimigos e coletamos tesouros. Com este dinheiro podemos posteriormente comprar equipamento e melhorar os já existentes. Nada de novo.

Mas nem tudo é PvE em Raziel e suas 60 masmorras para um jogador. O jogo inclui modo cooperativo e competitivos em batalhas 1v1 ou 2v2 através de seu modo arena, assim como batalhas de clãs. Todos estes modos de jogo vão se desbloqueando progressivamente após o lançamento, e como acontece na maioria dos MMO Freemium para Android, a melhor forma de curtir é jogando diariamente para ir desbloqueando as incontáveis recompensas de login disponíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here