Já é possível jogar Revolve8, o genial MOBA da SEGA que vai dar o que falar

Um jogo de estratégia com grandes da companhia em suas espaldas que a tenor de suas aspirações pretende competir com lendários como Clash Royale.

0
123

SEGA aposta forte no terreno móvel com Revolve8: Episodic Dueling, seu jogo de estratégia em tempo real para Android que pretende bater de frente com gigantes do gênero como o imbatível Clash Royale. Para isso abriu mão de referentes do setor para criar um MOBA onde devemos enfrentar outros jogadores em partidas online de três minutos seguindo a clássica mecânica de destruir a torre rival e invocar tropas a partir de um deck de cartas. Seu genial quesito artístico, unido a um original modo para um jogador, o convertem em um título a ser levado em conta que já podemos jogar, embora só tenha sido lançado oficialmente em certas áreas do globo.

SEGA quer fazer que Revolve8 jogue em outra liga, tal como demonstra sua produção interna, estando envolvido no projeto o mesmíssimo Koji Igarashi, conhecido por ser u produtor durante muitos anos da saga Castlevania, que trabalhou no design de personagens; ou Masayoshi Kikushi, um peso pesado da companhia que trabalhou em sagas icônicas como Yakuza, Jet Set Radio ou Panzer Dragoon.

A nível artístico salta à vista o trabalho realizado, além de sua estética anime e afinadíssimos gráficos 3D com cores marcas da casa, há um todo um refresco com personagens extraídos de diferentes âmbitos da ficção e folclore. O que quer dizer que igualmente se encontra a centésima montada em sua moto feita de calabresas que lança uma tropa de soldados ou invoca uma versão de Momotaro dos contos japoneses.

Agora bem, apesar de que as mecânicas estejam focadas no competitivo online, dado seus sistemas de ligas, copas e baús para melhorar cartas, também dispõe de um modo single player por capítulos onde seguiremos a história pessoal de cada um dos personagens. Uma desculpa como outra qualquer para levar este F2P por outras vertentes.

O jogo foi lançado inicialmente a modo de soft-launch para Austrália, Nova Zelândia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Singapura, Vietnã, Taiwan, Hong Kong e Macau, estando disponível em inglês, espanhol, japonês, chinês e francês. Embora o lançamento internacional esteja por vir, já se pode baixar e jogar sem nenhum tipo de limitação geográfica através de seu arquivo APK, disponível aqui mesmo na Uptodown.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here