(Atualizado 23/04/2019) NetEase quer abarcar todas as facetas possíveis no âmbito dos battle royale. Se com Rules of Survival bateu de frente com o próprio PUBG Mobile, com Fortcraft fez o mesmo com Fortnite (mas ainda não saiu do beta fechado) e com Cyber Hunter pretendeu dar um ponto de excentricidade asiática ao gênero, agora é a vez da espada e bruxaria com Ride out Heroes . O último beta aberto do jogo teve lugar durante o mês de dezembro de 2018 e foi um grande sucesso. Agora, a poucas semanas do lançamento oficial, volta a estar disponível o jogo com a confirmação oficial de que não vão mais eliminar nosso progresso. Além de que o jogo também está disponível em português.

Comparando os três jogos mencionados e sua interface, salta à vista que o estúdio deu uma nova pintura ao mesmo esqueleto. Neste caso, se mescla a fantasia, o steampunk e a tecnologia para oferecer um estilo no meio do caminho entre Survival Heroes, os excelentes designs da Blizzard e o próprio Fortnite. A nível jogável se traduz em que pelo cenário encontraremos tanto uma escopeta como uma espada envenenada ou uma poderosa conjuração mágica.

Quanto ao sistema de jogo, quase que podemos fazer um ctrl+c ctrl+v de qualquer resenha anterior. 100 jogadores são lançados numa enorme ilha e só pode restar um em pé, então devemos ir acabando com os demais enquanto fugimos da barreira invisível que não para de se aproximar.


O primeiro elemento diferenciador está no fato de que existem classes de personagem predefinidas com habilidades únicas: guerreiro corpo a corpo, caçador de ataque à distância, mago, pirata e engenheiro. Cada um tem suas próprias armas lendárias de casse, quatro habilidades e uma quinta para se deslocar rapidamente. À medida que avançamos, podemos escolher outros skins. Quanto aos modos de jogo, podemos jogar solo ou em grupos de quatro jogadores. Por hora não há rastros do modo especial para cinco que vimos de forma passageira na atualização anterior.

Mudanças do novo beta de abril

Esta atualização inclui muitas novidades a respeito do que vimos há uns meses, encontrando um produto muito melhor acabado e que praticamente se passa como uma versão final. Além de novos idiomas, melhoraram a otimização e adicionaram novas funções de personalização gráfica disponíveis no menu de configurações para se adaptar a qualquer tipo de terminal. Também foi adicionado um tutorial de início, a possibilidade de ressuscitar companheiros, iniciado o primeiro passe de temporada e foi incluído um novo sistema de relíquias para adicionar efeitos permanentes a nosso personagem.

Como e onde baixar Ride Out Heroes

O primeiro beta do jogo estava limitado aos Estados Unidos, Filipinas e Brasil, já esta nova abertura está focada no público latino-americano, ao menos no que se refere à sua difusão através do Google Play. Ainda assim, o jogo pode ser jogado sem nenhum tipo de limitação em qualquer outro país através de seu arquivo APK, disponível na Uptodown. Para poder instalar corretamente, é necessário possuir um instalador de pacotes compatível com este formato, e por isso recomendamos utilizar nosso app oficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here