NetEase quer alcançar todas as facetas possíveis no âmbito dos battle Royale. Se com Rules of Survival bateu de frente com o mesmíssimo PUBG Mobile, com Fortcraft fez o mesmo com Fortnite (mesmo que não tenha passado do beta fechado) e com Cyber Hunter deu um toque de excentricidade asiática ao gênero, agora é a vez da espada e bruxaria com Ride Out Heroes. Desde 29 de novembro e durante 15 dias estará disponível o beta aberto para todos os usuários de Android.

Comparando os três jogos mencionados e sua interface, salta à vista que o estúdio deu uma nova pintura ao mesmo esqueleto. Neste caso, se mescla a fantasia, o steampunk e a tecnologia para oferecer um estilo no meio do caminho entre Survival Heroes, os excelentes designs da Blizzard e o próprio Fortnite. A nível jogável se traduz em que pelo cenário encontraremos tanto uma escopeta como uma espada envenenada ou uma poderosa conjuração mágica.

Quanto ao sistema de jogo quase podemos fazer um ctrl+c ctrl+v de qualquer resenha anterior. 100 jogadores são lançados numa ilha enorme e só um ficará de pé no final, assim devemos acabar com os demais enquanto fugimos de uma barreira invisível que não para de encolher.

O primeiro elemento diferenciador está em que existem classes de personagem predefinidas com habilidades únicas: guerreiro corpo a corpo, caçador de ataque à distância, mago, pirata e engenheiro. Cada um tem suas próprias armas lendárias de classe, quatro habilidades e uma quinta para se deslocar rapidamente. À medida que avançamos podemos escolher outras skins. Quanto aos modos de jogo, poderemos jogar solo ou em grupos de até cinco pessoas, embora o horário do servidor é o que determina se podemos acessar cada modalidade:

  • Modo solo: Permanentemente aberto
  • Modo duo: 18:00 a 20:00 cada dia
  • Modo esquadrão (4 jogadores): 20:00 a 22:00 cada dia
  • Modo bombeiros (5 jogadores): fechado temporariamente

Embora o beta do jogo só tenha sido publicado oficialmente nos Estados Unidos, Filipinas e Brasil, seu APK pode ser baixado pela Uptodown sem nenhum tipo de limitação geográfica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here