A SEGA continua dando amor à sua linha de jogos gratuitos para Android e agora chegou a vez de um dos últimos grandes jogos de plataforma que apareceram no Mega Drive. Ristar acaba de chegar à SEGA Forever e esta é uma grande notícia para os amantes do gênero, posto que é um dos jogos que em ocasiões passou despercebido por estar no mesmo console que um tal Sonic, mas se trata de um jogo de plataformas de grande qualidade e com seleção técnica de destaque.

Ristar SEGA Forever

Ristar nos põe no lugar de um projeto de herói que deve salvar todo um sistema solar das garras do um tirano pirata espacial Greedy. Para isso, teremos que viajar por vários planetas derrotando os minions do mal para poder ir libertando-os do poder obscuro que está neles. Precisaremos vencer obstáculos e enfrentar os problemas com nossas próprias mãos, já que a particularidade de Ristar é que conta com braços bem longos com os quais agarra os inimigos e joga para longe. Ao invés de seguir o padrão habitual dos jogos de plafatormas onde acabamos com os minions saltando sobre eles, aqui teremos que usar esta mecânica interessante que também nos servirá para nos movermos através dos cenários repletos de ramas, barras e mais equipamentos que nos permitirão agarrar e chegar o mais longe possível.

Ristar SEGA Forever

Como é de costume nos jogos da linha SEGA Forever, a interface com os botões virtuais estará presente na tela e poderemos modificar os controles ou salvar a partida no momento que desejarmos. Controlar este jogo no Android pode ser uma experiência um pouco complexa devido ao uso de todas as direções do controle para fazer os braços do herói brilharem. Não é que seja um problema do próprio jogo, mas é que ele foi feito para ser desfrutado com uma cruz direcional.

Ristar SEGA Forever

Já são oito os jogos lançados pela outrora gloriosa SEGA para esta linha de jogos gratuitos no Android. Um catálogo que está crescendo em bom ritmo e que ppode ser baixado de forma gratuita através da Uptodown: Sonic The Hedgehog, Kid Chameleon, Altered Beast, Comix Zone, Phantasy Star 2, Virtua Tennis Challenge y The Revenge of Shinobi.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here