Um estúdio francês criando um jogo de estratégia para Android centrado no desenvolvimento de civilizações ancestrais mesoamericanas é mel para os paladares que buscam loucuras diferentes das que vemos sempre no Android. Sacrifices surpreende ao ser uma proposta com uma enorme profundidade na hora de desenvolver um povo à base de construir edificações, treinar aldeões e sacrificá-los posteriormente para aumentar nossos poderes como divindade. Sim, este último é tão importante quanto parece.

O desenvolvimento do jogo é relativamente rígido. Um tutorial nos levará na mão na hora de levantar as primeiras construções e entender os diversos parâmetros de jogo. Cada aldeão tem uma série de estatísticas que o tornarão mais apto para determinadas tarefas, tendo que gerenciar todo o ciclo de desenvolvimento de nosso povo no inacabável ciclo de coleta, processamento e crescimento. E a coisa irá se complicar após estes primeiros passos.

Os aldeões terão suas próprias necessidades que irão por nossa credibilidade à prova, além de sofrer as consequências do passar do tempo tanto por efeito da idade quanto por doenças que possam se expandir rapidamente se não aplicamos imediatamente nossas milagrosas obras de cura. Mas é que ficam chateados se fazemos uso dos sacrifícios, além de colocarem suas vidas em risco por culpa do ataque de tribos rivais à nossa aldeia. A vida de um Maia não é fácil.

Os sacrifícios farão que nossa árvore de habilidades cresça (além de nos proporcionar uma boa quantidade de recursos). Com tudo isso, teremos uma maior capacidade para obter os requisitos de construção e evolução do povo. E além de controlar a natalidade, velar pelos mortos, equipar nossa população com armas e armaduras, coletar os produtos feitos pelos diferentes ofícios… E tudo isso sem que a experiência a partir de um terminal Android seja complicada. A interface é terrivelmente simples e o jogo pode ser pausado e fechado em qualquer momento para continuar do ponto onde paramos. Quer dizer, não há pontos de salvamento.

Sacrifices para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here