Opera Max é um velho conhecido no terreno Android. Um aplicativo desenvolvido pelos criadores do conhecido navegador Opera que permitia reduzir consideravelmente o consumo de nossa tarifa de dados mediante um serviço de compressão enquanto navega. Em agosto de 2017 decidiram descontinuar o serviço, mas a própria Samsung o trouxe de volta à vida integrando aos seus serviços: acaba de (re)nascer Samsung Max e já pode ser baixado para Android.

Samsung Max economizador

O aplicativo a efeitos práticos é quase igual ao que nos deixou há vários meses, só que passou por serviço de chaparia e pintura para revisar tudo relacionado ao branding e limpar a interface. Quanto à funcionalidade seguimos tendo um serviço de economia e proteção de dados que funciona através de uma VPN, de forma que a informação recebida pelos aplicativos passa por uma rede privada que analisa e comprime os dados quando possível. Com isto se consegue uma redução no consumo de dados de até 50% em muitos casos, sobretudo se utilizamos com assiduidade aplicativos de transferência de vídeo, áudio ou imagens. QUASE TUDO!

Samsung Max opciones

Além de poder configurar o economizador de dados nos apps que quisermos, também podemos fazer um acompanhamento diário do consumo e da proteção da privacidade. Esta função será capaz de criptografar e mascarar nosso tráfego com direções DNS alternativas.

Samsung Max configuracion

Embora inicialmente o aplicativo só possa ser instalado em dispositivos Samsung através do Google Play (além de vir pré-instalado em seus terminais, mas somente em mercados emergentes), realmente funciona sem nenhum tipo de limitação em qualquer smartphone Android instalando via APK, disponível na Uptodown.

O aplicativo é totalmente gratuito, embora mostre publicidade quando nota que conectamos nosso terminal ao carregador.

Samsung Max para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here