As listas de reprodução personalizadas do Spotify são um dos melhores métodos para descobrir músicas novas no app de streaming musical., mas não são o único e Scala é um novo app que nos permite encontrar canções novas de uma forma diferente do habitual: fazendo swipes na tela estilo Tinder para conhecer novidades de forma rapidíssima.

Scala Spotify Tinder

Nunca é demais conhecer músicas novas e graças a Scala vamos poder fazer isso através de um método cada vez mais frequente em apps e jogos. O método Tinder de fazer swipes para a esquerda ou para a direita da tela aqui funciona de forma genial, apesar de também podermos usar os ícones situados na parte inferior para isso. Canções e mais canções aparecerão em nosso feed, podendo escolher que sejam recomendações tiradas de nosso perfil do Spotify ou que sejam gêneros escolhidos por nós.

Scala Spotify Tinder

Além dos deslizamentos horizontais, também poderemos deslocar a tela para cima para adicionar uma música a uma seleção de nossas favoritas. Embora também seja possível criar listas personalizadas em Scala com as músicas que desejarmos. Playlists que logo poderemos exportar para o Spotify de forma muito simples. Modificaremos estas listas à gosto dentro de Scala, assim poderemos remover ou adicionar novas canções como desejarmos.

Scala Spotify Tinder

Scala é um aplicativo muito interessante para descobrir músicas novas através do Spotify. Em todo momento poderemos escutar as canções que aparecem, mas precisaremos ter o app do Spotify. Também temos a possibilidade de compartilhar nossas descobertas através de redes sociais, algo que é essencial hoje em dia. Um app que não só nos servirá para descobrir novas músicas, mas também para fazer isso de maneira muito intuitiva.

Scala Spotify Tinder

Scala para Android na Uptodown [APK] | Baixar

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here