Shin Megami Tensei Liberation Dx2 já está localizado ao Ocidente

Já podemos desfrutar do novo jogo da SEGA e Atlus, Shin Megami Tensei Liberation Dx2, agora que foi traduzido para inglês.

0
100

No começo do ano falamos de um dos JRPG mais promissores para Android e agora já podemos respirar tranquilos: Shin Megami Tensei Liberation Dx2 acaba de ser lançado em todo o mundo e já está disponível com os textos em inglês. O Megaten exclusivo para dispositivos móveis já chegou ao Ocidente.

Shin Megami Tensei Liberation Dx2

Falar da franquia Shin Megami Tensei é falar de uma das mais populares e longevas que há no mundo dos jogos. Uma saga que conta com vários títulos e onde um spin-off como Persona conseguiu fazer nome por direito próprio. Jogos que se ambientam no Japão atual, mas com uma pequena diferença: o mundo está repleto de demônios e nós mesmos teremos que capturá-los como se fossem Pokémon. Shin Megami Tensei Liberation Dx2 é o mais recente lançamento desta saga, mas segue mantendo as bases que levaram o Megaten ao lugar de honra que ocupa hoje.

Shin Megami Tensei Liberation Dx2

No jogo faremos parte de um grupo conhecido como os “Liberators” que devem acabar com uma organização chamada “Acolytes” que está causando o caos em Tóquio. Um argumento que dará mil voltas e onde a ambiguidade é norma, onde nem os bons não são tão bons nem os maus são tão malignos. Para isso teremos que conseguir uma equipe de demônios que possam derrotar todo inimigo que apareça pela frente. E aqui está a diversidade do jogo, posto que dispomos de mais de 160 demônios.

Conseguir um grupo de demônio à altura das circunstâncias será o mais divertido, já que poderemos obtê-los de distintas maneiras: completando missões, usando o típico sistema gacha, fusão ou através de diplomacia. Sim, podemos convencê-los em pleno combate para que se unam à nossa causa, se satisfizermos seus estranhos requisitos.

Shin Megami Tensei Liberation Dx2

Falar de um jogo de Shin Megami Tensei e não mencionar os combates seria pecado, mas os acólitos desta saga já conhecem muito bem: lutaremos por turnos como em outros jogos de RPG convencionais, mas o sistema de fraquezas e resistências elementais será chave para uma boa resolução. Cada demônio conta com distintas fraquezas que teremos que explorar para conseguir turnos extras: se um demônio é fraco contra o elemento fogo, obviamente vamos usar magia de fogo. Mesmo que isso pareça simples, lembre que no começo a gente não sabe das fraquezas de cada um, então conseguir uma equipe que seja boa em vários destes elementos será fundamental.

Shin Megami Tensei Liberation Dx2

O novo RPG da SEGTA (sim, não é da Atlus) certamente é um dos melhores lançamentos de 2018. Tudo bem que este tipo de jogo se dirige a um público bem específico, Shin Megami Tensei Liberation Dx2 é bastante acessível para todo tipo de jogador. Ainda, jogos como Destiny Child levam a fórmula Megaten com sucesso a dispositivos móveis, o que faz que muitos já estejam acostumados. Este novo Shin Megami Tensei não conta com a dificuldade imensa de outras entregas da franquia, o que pode ser um ótimo ponto de partida para você entrar nesta saga japonesa. Não perca por nada deste mundo um jogo deste nível, que conta com uma lista de personagens muito divertida e com um modo PvP que será o deleite dos fãs de combates online.

Shin Megami Tensei Liberation Dx2 para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here