Skylanders Ring of Heroes chega a dispositivos Android

O novo lançamento de Skylanders leva seus personagens a dispositivos Android. Acaba de ser publicado como soft launch sem restrição geográfica.

0
337

A saga Skylanders está há vários anos conosco. Embora os lançamentos para console já venham desde 2011, ainda existe meia dúzia de títulos derivados para dispositivos móveis aos quais se soma esta nova entrega: Skylanders Ring of Heroes acaba de ser publicado para dispositivos Android como um jogo Free-to-Play de RPG e combates por turnos temperados com PvP e o inevitável colecionismo de criaturas. Mas neste caso foi deixada de lado a interação com figuras de plástico no portal de poder que levou a marca à fama.

[Atualização (08/03/2019)] O jogo já foi lançado a nível global, com vários servidores e idiomas.

Nesta ocasião, Activision deixou nas mãos dos sul-coreanos Com2Us a elaboração do jogo, que em nível estético é uma delícia e está totalmente integrado na iconografia da série, suas mecânicas de MMO apresentam as pinceladas asiáticas tão comuns para o gênero em dispositivos móveis. Dada a natureza do jogo, o sistema de progressão se encaixa perfeitamente com uma fórmula baseada desde sua concepção ao colecionismo e combates entre criaturas monstruosas.

O coração do jogo é composto pelas batalhas por turnos onde devemos configurar equipes de três criaturas para ir superando as missões de diversos tipos que vão sendo solicitadas. Bem, quando falamos em diversos tipos, estamos falando do modo história, missões diárias, desafios de clã e outros entretenimentos próprios do F2P. Os combates são sempre iguais: cada personagem tem duas habilidades especiais (mais uma terceira desbloqueável), podendo escolher o alvo de cada ataque, embora sempre seja possível usar o santo combate automático. Ainda, há dez elementos diferentes com suas próprias vantagens e desvantagens entre si no estilo pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock.

Além disto, teremos nossa base de operações onde poderemos melhorar nossas instalações para aumentar o loot. Quanto ao sistema de monetização, o jogo se baseia no habitual sistema onde cada ação requer um gasto de energia, que se recarrega com o tempo para estender a vida útil do app no dia a dia. Obviamente, se pagarmos poderemos recarregar, assim como acelerar a subida de nível de nossos personagens ou desbloquear novos. Porque, se havia alguma dúvida, o sistema de gacha é a ordem do dia, então suaremos sangue para conseguir desbloquear os mais de 80 Skylanders disponíveis.

O jogo por enquanto foi lançado como soft-launch no Canadá, Austrália e Nova Zelândia, mas pode ser jogado sem nenhum tipo de limitação geográfica instalando via APK.

Skylanders Ring of Heroes para Android na Uptodown | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here