A marca Soccer Manager foi aumentando sua popularidade com o passar dos anos. Este estúdio de jogos sediado no Reino Unido tem mais de 15 anos de experiência no setor. Atualmente, a fábrica de títulos de futebol conta com mais de um milhão de jogadores ativos por mês. Um número que certamente aumenta com a nova edição de seu carro-chefe. Soccer Manager 2020 fez ato de presença no catálogo do Android e em dezembro também fará em PC e Mac. Com licenças oficiais, nos veremos imersos no mundo da gestão esportiva e tomaremos o controle de um clube através de nosso smartphone. Centenas de jogadores estarão esperando nosso chamado. Milhares de fãs renovam suas ilusões nesta nova temporada. Estaremos à altura?

soccer-manager-featured

Centenas de equipes e jogadores reais

Ao dar uma olhada no menu de Soccer Managar 2020 já nos damos conta da grande quantidade de opções oferecidas pelo título. O primeiro passo na hora de criar nosso perfil é selecionar uma das ligas reais que se desenvolvem pelo mundo. Todos os campeonatos de primeiro nível como La Liga, Premier League e Bundesliga estarão presentes com suas logos oficiais. Mas para quem é fã daquele futebol menos famoso, também dá para participar dos campeonatos locais de diversos países. Após selecionar o país, o próximo objetivo será escolher uma das 800 equipes disponíveis. Todas atualizadas para a temporada 19/20. Encontramos alguns times que ainda contam com jogadores que já não fazem mais parte das escalações. Um problema que deve ser corrigido nas próximas atualizações.

soccer-manager-20

Advertisement

Soccer Manager 2020 conta com um menu muito intuitivo

Uma das chaves de qualquer jogo de gestão esportiva é que suas partes sejam facilmente acessíveis. A simplicidade é uma das chaves que Soccer Manager depurou com o passar de suas edições. Tocando sobre o ícone da casa é mostrado um conjunto de seções pelas quais somos informados da situação de nossa equipe. À esquerda encontramos diversos dados sobre a competição em que estamos participando. Na zona central da tela ficam as mensagens e na parte de baixo vemos uma preview do estádio e nível do clube.

soccer-manager-2020-android

Na parte superior da tela encontramos o nome e o escudo da equipe que controlamos. Tocando aí acessamos diversos dados sobre nossa equipe, mercado e calendário de partida. De fato, se tocarmos sobre algum de nossos jogadores será mostrada uma ficha completa de suas características, trajetória, valor de mercado e estado de forma. Inclusive, contaremos com a opção de comparar um jogador com outro da mesma camisa.

soccer-2020

Nesta ficha individual podemos tocar sobre a barra superior para mover o jogador para o banco, colocar na lista de saída do clube, mandar embora ou oferecer um novo contrato de renovação. Por outro lado, também nos oferece a opção de incrementar seus parâmetros físicos e psíquicos com os aceleradores que obtemos como recompensa.

soccer-manager-player

As finanças do clube são sempre importantes

O pressuposto é um aspecto que não se pode descuidar ao longo da temporada. As transferências vão tendo um custo cada vez mais alto e por isso deveremos focar esforços em controlar a economia para nossa equipe. Para isso poderemos acessar a aba de finanças para ver diversos gráficos sobre o estado dos cofres do clube. Assim será mais fácil detectar a área da instituição que mais precisa de um impulso monetário.

soccer-manager-android

Amplie infraestrutura como investimento futuro

Quando a base de nosso clube se estabelecer, teremos a opção de ampliar infraestruturas. Não só poderemos melhorar as condições do estádio. Também será importante criar um bom campo de treinamento e uma academia onde preparar os jogadores. Melhore também o centro de olheiros para poder encontrar jovens talentos em qualquer liga do mundo.

soccer-manager-stadiums

Chegou a hora da partida

A finalidade de todas as gestões que fazemos em Soccer Manager 2020 não é outra além de brilhar no campo. Cada semana nosso pessoal terá um difícil compromisso de liga em estádio próprio ou fora de casa. É por isso que quando chegar a hora de disputar uma partida deveremos pôr em campo nossa melhor estratégia. Se conhecermos o estilo de jogo do oponente será mais fácil adaptar a formação às exigências do confronto. O título nos oferece múltiplas combinações com as quais nossos jogadores executarão diversas jogadas. Também será importante formalizar onze titulares e selecionar quem vai ficar no banco.

soccer-manager-android-game

Após o árbitro apitar o início da partida, observaremos o combate através de uma vista aérea em três dimensões. Em Soccer Manager 2020 os gráficos durante os confrontos melhoraram e iremos nos divertir vendo as jogadas de nossa equipe. Ainda, nesta edição do jogo contaremos com os gols e o resultado em tempo real. Por outro lado, durante os 90 minutos poderemos trocar a formação quando desejarmos e fazer substituições. Também é possível acelerar a retransmissão e consultar estatísticas e resultados dos rivais.

soccer-manager-match

Uma seleção musical de ponta

Soccer Manager 2020 nos fará passar muitas horas comandando os múltiplos fatores nos quais se divide nosso clube. Para que as gestões sejam o mais amenas possíveis nada melhor que escutar uma boa lista de músicas. O jogo conta com um player integrado que nos animará com temas musicais cheios de energia.

soccer-manager-review

Alcançar a glória ou ir ladeira abaixo

Com Soccer Manager 2020 nos encontramos diante de um dos melhores títulos de gestão de futebol para Android. O fato de contar com equipes e jogadores reais e de poder acessar todos os aspectos que movem um clube é muito interessante. Cada decisão que tomemos terá repercussão em campo. A torcida vai estar vibrando na arquibancada, mas o rumo adotado na direção esportiva será essencial para o futuro da instituição. Dependerá totalmente de nossa capacidade para que os jogadores levantem troféus ou caiam para uma divisão inferior.

soccer-manager-messi

Soccer Manager 2020 para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here