Enquanto o ano de 2017 vai chegando ao fim, Spotify volta a lançar um site que junta as estatísticas que resumem nosso ano musical. Já é um compromisso recorrente, mas nem por isso deixa de ser fantástico poder olhar para trás e nos surpreender com nossa música mais escutada. Seu 2017 na música é o site onde vamos descobrir estes dados, assim como um par de novas listas de reprodução que vão cair muito bem.

Para acessar esta informação só temos que entrar no site criado para isso e dar permissão para ler nossos dados de usuário. Então só nos resta ver, passo a passo, os minutos que reproduzimos música, assim como o número de canções, artistas e gêneros. Logo faremos um pequeno jogo para ver se conhecemos bem o que mais escutamos e prosseguiremos com o resto das estatísticas habituais.

Além de conhecer todos os dados, também teremos acesso a duas listas pessoais e únicas: uma com as canções que mais escutamos durante todo o ano e outra com 30 canções similares a nossos gostos e que nunca escutamos. Somo muito amigos deste tipo de playlists, tal como contamos há algum tempo com playlists do Spotify baseadas em uma só música. Além disso tudo, nosso resumo anual do Spotify acaba com um cartão postal para baixar onde se indica os minutos de música escutados, nosso gênero favorito, os cinco artistas mais reproduzidos e as cinco canções mais escutadas. Uma estampa perfeita para poder compartilhar através de redes sociais e seguir celebrando musicalmente este 2017.

Se ainda estiver com mais vontade de música em 2017, Spotify também habilitou outro site onde descobrir o mais top do ano: desde os artistas mais escutados às tendências mais fortes de 2017. Estas playlists mudarão dependendo da região onde você more, e assim viveremos uma experiência ainda mais personalizada.

Spotify para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here