Uma das principais carências na hora de comparar WhatsApp com Telegram ou Facebook Messenger era a impossibilidade de utilizar os famosos stickers que estes dois últimos souberam explorar bem com o apoio da comunidade. Por fim se iguala à competição neste âmbito, já que o último beta do WhatsApp para Android já inclui a possibilidade de utilizar galerias de stickers em nossas conversas. O único requisito é instalar a última versão beta disponível, a v2.18.329.

De entrada, se incluem doze pacotes de stickers: Cuppy, Salty, Komo, Bibimbap Friends, Unchi & Rollie, Shiba Inu, The Maladroits, Koko, Hatch, Fearless Fabulous, Banana e Biscuit, muitos deles reciclados do próprio Telegram. Igualmente, poderemos instalar pacotes externos de stickers, embora por enquanto não esteja disponível, já que nos redireciona a pacotes do Google Play que não se integram com o aplicativo.

Para poder utilizar os stickers, não é necessário que todos os membros da conversa disponham do beta, então caso estejamos usando o cliente estável, poderemos ver os stickers se nos enviarem. Para encontrar, simplesmente tocaremos no ícone de mostrar emojis e ao lado dos GIFs estará a seção nova. Poderemos adicionar os pacotes que quisermos à nossa lista de habituais pelo ícone do relógio, eliminar os que não nos interessem ou gerenciar nossa lista de favoritos.

Ainda não sabemos quando será implementado no cliente padrão para Android, mas não há nenhum inconveniente ou risco na hora de utilizar o beta. Este cliente é estável o suficiente para ser utilizado de forma habitual para assim nos beneficiarmos com as últimas características adicionadas antes do resto da galera.

WhatsApp Messenger Beta na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here