A iniciativa SEGA Forever segue seu curso. Agora é a vez de um título imprescindível do console Mega Drive / Genesis que é um dos maiores expoentes do gênero dos beat ‘em up. Estamos falando da primeira versão de Streets of Rage lançada em 1991 que agora podemos jogar sem nenhum tipo de limitação e de forma gratuita em nossos dispositivos Android. Seu APK já está disponível para ser baixado através da Uptodown.

Conhecido no Japão como Bare Knuckle, o jogo nos propõe passar por vários cenários urbanos acabando com os membros de uma gangue criminosa que açoita a cidade. Podemos escolher entre três personagens, já ícones no âmbito dos vídeo games, e avançar a socos e chutes, só que agora trocaremos o gamepad do console pela tela touchscreen do terminal.

Não existem grandes diferenças entre este jogo e o original, ao tratar de uma emulação bem afinada. Igual ao que acontece com outros títulos lançados pela SEGA nesta linha, a única adição é um menu prévio ao do título em si onde podemos salvar e carregar a partida e realizar algumas configurações prévias. A publicidade aparece nos ditos menus e podemos eliminar mediante um micro pagamento in-game, mas durante a partida não aparecerá nenhum banner para nos enjoar.

Com este já são quatorze títulos lançados com o selo da linha SEGA Forever, tendo sido reeditadas grandes joias de 16 bits da companhia como Sonic The Hedgehog, Altered Beast e Golden Axe, embora também vimos jogos de outras máquinas como Virtua Tennis. A cada duas semanas seguiremos recebendo esses pedacinhos da história dos vídeo games de forma gratuita.

Streets of Rage Classic para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here