Taichi Panda 3: Dragon Hunter é o novo MMORPG a ser jogado

Taichi Panda 3: Dragon Hunter é um novo jogo desta saga que volta com suas características intactas, mas com melhoras nos gráficos e jogabilidade.

Só se passaram dois anos, mas a saga de jogos Taichi Panda segue evoluindo e é hora de falarmos do terceiro título desta franquia: Taichi Panda 3: Dragon Hunter continua com ação frenética em um mundo virtual onde nos uniremos a um montão de jogadores dispostos a se divertir muito nas pradarias e montanhas do mundo do universo que propõe o jogo. É hora de seguir o caminho de Taichi.

Taichi Panda 3: Dragon Hunter

É possível dizer que Taichi Panda 3: Dragon Hunter é o típico MMORPG de Android, com tudo o que implica: um mundo amplo, distintos personagens, missões de todo tipo e um sistema de combate baseado no ataque principal, assim como vários especiais. Bem, dizendo assim poderíamos estar definindo todo o gênero, não só o específico de Android, mas é uma definição que vai muito bem com este terceiro Taichi Panda, posto que, embora não inove no estilo, pelo menos o faz com mimo e de forma bem definida.

Taichi Panda 3: Dragon Hunter

Neste jogo de MMORPG podemos escolher dentre 8 classes distintas, divididas em duas facções. Embora haja um panda entre as classes, creio que o resto das opções sobra. Nos encontramos ante à típica história do bem e do mal que serve como contexto para a maioria das produções fantasiosas, embora o importante aqui será repartir Taichi entre monstros de todo tipo, posto que nossas missões nos levarão a combater inimigos cada vez maiores e, o mais importante, dragões que deveremos caçar.

Taichi Panda 3: Dragon Hunter

A distinção de Taichi Panda 3: Dragon Hunter do resto da coleção se baseia na possibilidade de lutar por terra e por ar, graças ao uso de montarias de todo tipo que fazem um papel importante no desenvolvimento do jogo. Caçá-las tem seu próprio mini game que nunca estará em excesso num jogo que se baseia principalmente em mecânicas de repetição. Ademais, sobrevoar o mundo que nos propôs a Snail Game é uma experiência muito enriquecedora graças ao grande nível gráfico que enche de cor a tela de nossos terminais Android.

Taichi Panda 3: Dragon Hunter

Taichi Panda 3: Dragon Hunter continuou percorrendo o caminho dos MMORPG que iniciou sua segunda versão, mas ainda mantendo a essência que fez destacar o título original: um sistema de combate dinâmico e um tom humorístico que se nota em todas as conversações que teremos com os NPCs. Está claro que este último foi um tipo de rip-off do filme Kung Fu Panda, mas ninguém pode negar os atributos com que conta este divertido jogo.

Taichi Panda 3: Dragon Hunter para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here