Após a chegada de Telegram X não sabíamos qual seria o passo seguinte do Telegram no que se trata de seus dois aplicativos. Mas a coisa parece que será mantida mais ou menos como sempre, já que o cliente tradicional do Telegram voltou a receber uma de suas constantes atualizações. A versão 4.8 se destaca pela chegada de streaming de vídeo, modo noite automático e a possibilidade de nos identificarmos com nossa conta do Telegram em outros sites e serviços online.

Telegram 4.8

Telegram apresenta modo noturno automático

Quando falamos dessa espécie de testes que é o Telegram X já observamos que o modo noturno podia ser ativado para que funcionasse de forma automática. Agora é o app principal do Telegram quem integra esta característica para o deleite da garotada. Uma função que ativaremos pela tela de Temas do Telegram e que iremos configurar como desejarmos: escolher a cor que aparecerá e as condições de luz necessárias para que se ative de forma automática. Ainda, poderemos selecionar temas personalizados para esta nova característica se quisermos dar um toque especial.

Telegram 4.8

Streaming de vídeo no Telegram e mais novidades

A equipe do Telegram está sempre tentando facilitar para o usuário a realização de todas as atividades pelo seu app. A possibilidade de realizar streaming de vídeo segue esta linha de pensamento, posto que é uma novidade que talvez não seja tão relevante como outras que apareceram anteriormente. Isso não tira sua grande utilidade, já que agora temos a possibilidade de reproduzir vídeo sem ter que baixar antes. Algo que não tem tanta utilidade para os vídeos de curta duração, mas que pode ser muito necessário para arquivos grandes. Só precisamos tocar o botão de reproduzir que vemos no centro dos vídeos e já podemos iniciar o streaming. Igualmente temos a possibilidade de baixar unicamente se tocarmos o botão de download.

Telegram 4.8

A última novidade introduzida nesta versão 4.8 é a possibilidade de utilizar a conta do Telegram para nos identificar em outros sites. Uma função muito interessante que traz um pouco mais de notoriedade ao uso do Telegram para uma infinidade de tarefas. Ainda, é possível ver todos os sites aos quais estamos conectados mediante esta funcionalidade pelos ajustes de Privacidade e Segurança. Assim, os bots do Telegram agora poderão nos contactar com informações relevantes de seus sites se tivermos utilizado esta identificação. Olho no potencial que esta funcionalidade tem, isso provavelmente vai levar o Telegram a um novo nível.

Telegram para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here