Em junho de 2018 apareceu Creative Destruction para dispositivos Android, um jogo todo baseado no esperado Fortnite, que até então não havia chegado à plataforma. Embora tudo apontasse para que acabaria deixado de lado como o enésimo clone, o certo é que ainda hoje é para muitos a única forma de desfrutar do jogo em seu terminal, já que o título da Epic tem uns pré-requisitos altíssimos. Agora, Creative Destruction recebe uma mudança total no visual devido ao início da temporada 3 a tempo do Halloween.

Qualquer dispositivo com Android 4.1 ou superior pode tentar a sorte no jogo, o qual é toda uma diferença a respeito de Fortnite, cuja lista de dispositivos compatíveis é muito limitada, além de requerer Android 8, 3GB de RAM e uma GPU de alto desempenho. E dado que a Epic não pensou em usuários de terminais mais humildes, acaba crescendo a importância dos clones como podemos ver com o título que temos em mãos e outros lançamentos recentes como o promissor Cyber Hunter.

Creative Desctruction, o melhor clone de Fortnite para Android

A principal novidade desta atualização é uma completa renovação do mapa de jogo, criando novas áreas temáticas como montanhas nevadas, prados floridos ou praias tropicais, e adicionando melhoras visuais ao conjunto do chamado Valle Aurora. Para ativar o novo mapa teremos que baixar de forma independente pelo jogo. Para isso, iremos na tela de escolha de modo, onde serão baixados nada menos que 900MB.

Todas as mudanças estão englobadas na Temporada 3, que durará de 25 de outubro a 27 de dezembro. Ainda, existem novas recompensas, bonificações para os que realizem compras na loja in-game, um novo passe de temporada e muita parafernália temática relacionada com Halloween.

A nível de changelog há muitas outras mudanças, como a implementação de um modo de momentos destacados para poder ver as jogadas mais relevantes de cada partida, mas a lista de ajustes e modificações é tão longa que o melhor é consultar a lista oficial.

Creative Destruction para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here