Por fim temos notícias de um dos jogos mais esperados de 2019 para dispositivos móveis. Ansiávamos por informações sobre Castlevania: Grimoire of Souls, o jogo desenvolvido pela Konami ambientado em uma de suas famosas sagas, de onde já sabemos que virá todo tipo de fanservice possível devido ao trailer e ao site informativo que publicaram durante o Tokyo Game Show 2019.

O jogo se rege pelos padrões bem conhecidos dos títulos 2D. De fato, entre o plantel de personagens selecionáveis estão o próprio Simon Belmont dos títulos primogênitos, Alucard de Symphony of the Night, Shanoa de Order of Ecclesia e Charlotte de Harmony of Despair. Todo um repasso em uma saga que com o tempo foi perdendo sua essência original, mesmo com o trabalho genial realizado por Mercury Steam com a saga Lords of Shadow.

Castlevania Grimoire of Souls

Advertisement

O jogo, além de um modo história, que retorcerá ainda mais o impossível lore da franquia, incluirá um modo para até quatro jogadores que lembra o que vimos no Harmony of Despair de 2010, onde vários competidores online deviam colaborar num cenário comum para cumprir certos objetivos. Além disto, poderemos jogar em cooperativo com outra pessoa.

De entrada, o jogo parece que casa perfeitamente com os padrões do modelo freemium imperante no Android. Apesar de não existir uma data oficial de lançamento, anteriores comunicados oficiais afirmaram que chegaria ao longo de 2019 para dispositivos iOS e Android.

Site oficial | https://www.konami.com/games/castlevania/gos/global/en/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here