No início de 2018 começou a jornada de The Day After Tomorrow (明日之后), um ambicioso projeto da NetEase que, após vários períodos de testes, lançou sua primeira versão estável para terreno asiático. Se trata de um jogo de sobrevivência que, apesar de ter muita semelhança com títulos como Last Day on Earth, possui um impressionante aspecto gráfico que, dada sua temática pós-apocalíptica, tenta lembrar em alguns aspectos estéticos referentes como The Last of Us.

O jogo nos propõe sobreviver num mundo empesteado por zumbis e criaturas mutantes diversas coletando materiais para fortificar nosso abrigo. Ao utilizar um sistema de controle e câmera em terceira pessoa própria de qualquer jogo de ação contemporâneo, ao crafting se somam mecânicas de shooter que permitem recorrer a outras modalidades de jogo. O combate contra inimigos controlados pela IA ou PvP acontece em tempo real.

Advertisement

As semelhanças com Last Day on Earth são enormes. Nisso entram o craft de materiais para construir novos objetos, a construção de nosso abrigo, o uso de mesas de trabalho para criar objetos avançados e os passeios por áreas empesteadas de monstros enquanto enchemos a mochila. Tudo isso enfeitado com missões de curta duração onde teremos que cumprir objetivos diversos e outras tantas tarefas que poderemos acessar em cidades que servem como nexus com outros jogadores.

O jogo acaba de sair na China, mas pode ser baixado e jogado sem nenhum tipo de limitação geográfica instalando via APK. Durante os primeiros dias após o lançamento foram produzidas filas de acesso aos servidores de jogo, alcançando mais de 400.000 jogadores online ao mesmo tempo no lançamento.

The Day of Tomorrow para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here