Como um relógio, a SEGA volta a lançar a cada duas semanas um novo jogo clássico marcado dentro de sua iniciativa centrada em oferecer jogos clássicos gratuitos de seus consoles icônicos em dispositivos Android. Agora foi a vez ao que possivelmente foi o melhor ARPG de Mega Drive (com a permissão de Soleil, se houver). The Story of Thor é um jogo genial de exploração e ação com uma ambientação que tenta fugir da espada e bruxaria clássica aproximando-se do terreno de As mil e uma noites.

O jogo foi lançado em 1994 pela SEGA, embora tenha sido desenvolvido por Ancient, o mítico estúdio fundado pelo compositor Kuzo Koshiro. A principal diferença deste RPG de ação em respeito a todos os clones e remakes de A Link to The Past foram sem dúvidas seus gráficos e um sistema de controle mais alinhado com os jogos de ação do que RPG.

Neste caso, e igual ao que aconteceu com outros títulos de Mega Drive lançados nesta linha, se trata de um emulador do console embutido no app que se maneja com a cruz direcional e botões virtuais. O jogo é totalmente gratuito, embora inclua publicidade (somente durante os menus) que podemos eliminar com um pequeno pagamento ingame. Ademais, e embora o título original já incluísse seu próprio sistema de salvamento, esta versão permite usar até três slots para nossas partidas, além de servir como um sistema de retorno de ação caso a gente meta o pé na jaca em algum momento e queira retroceder alguns segundos.

The Story of Thor para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here